Ajuda PhotoShop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkSidersBR72

Neutro
Banido
Entrou
Abr 25, 2012
Cubos
0
Bom pessoal nao consigo adicionar fontes no meu Photoshop.
Tanto no PS CS3 extended e no PS CS5 portable
Da um erro assim

Nao foi possivel completar seu pedido porque algo evitou que o mecanismo de texto fosse inicializado

E esse o erro
Ja reinstalei o PS 2 vezes e nao da
Se puderem ajudar Vlws

como assim? quando vc tenta colocar a tipografia da erro ou quando tenta "colocar" no ps? se for, vai o painel de controle>fontes, e joga o arquivo da fonte la...

Nao e instalar fontes
E escrever

Olha as prints
No PS CS3
xnrXB.png

No PS CS5 (Nao e traduzido)
p6MqY.png

Vish cara....não sei não,procure testar a mesma TIPOGRAFIA em outro programa....se não funcionar deve ser problema na TIPO

Você está colocando a tipografia(sem ser o .winrar ou .7z) na pasta FONTES? =)

Salve todas suas fontes,delete da pasta fontes,e instla somente as que vc acha boa,da fala se deu o erro...

Hmm.....entao o problema é do PS mesmo,voce disse que ja reinstalou mais de uma vez,então não sei oq fazer,na verdade eu faria um BACKUP mas acho que não vai resolver o problema.

cara,

tava com este mesmo problema e problema era a fonte mesmo, mas consegui resolver da seguinte forma.

Removi totalmente o photoshop da maquina, reiniciei, instalei novamente e ao abrir deu erro na hora de utilizar a ferramenta texto de novo. Fechei o programa, peguei todas as fontes e instalei tudo de novo de uma vez só. Dai iniciei o photoshop e funcionou.
Se vc tiver alguma fonte repetida delete-a, isso causa erro na instalação e pode gerar essa falha.

espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar