ENTREGUE Ajuda por Favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bilidim

Neutro
Entrou
Set 19, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber se alguem tem um macro de craftar neve, e arenito por gentilesa ! Que pegue as bolas de neve e transforme em bloco.
Se alguém tiver!
ou alguma que crafte qualquer item!

Obrigado a todos desde já pela atenção;

Essa eu não conheço, talvez devesse tentar mandar mensagem privada pedindo pro zmatheus22 ou pro lomexicano....

Salve.
Bom, fiz uma macro assim, em adaptação à minha macro de fazer baús.
Pra instalar, tem que ter o cloudscript. Ela está no meu menu, lá (tecla home -> macrostore -> lomexicano -> assadormexicano).

Pra mudar de baú para arenito ou bloco de neve, você só precisa ligar a macro segurando CTRL, e escolher o item.

Pra usar ela, você precisa olhar para a craftingtable antes de iniciar (se for craftar baú, caso contrário pode ser olhando pro ar mesmo que ele crafta no inv), e ter no inventário:
  • pra baú:
    • 2 packs de madeira bruta (log) ou 8 slots com tábua
    • 8 slots vazios no inventario, se seu item for madeira bruta
  • pra arenito:
    • 4 slots com areia
  • pra bloco de neve:
    • 4 slots com bola de neve
1. Baixe o cloudscript:
minecraft versão 1.5: http://bit.ly/cloudscript15
minecraft versão 1.8: http://bit.ly/cloudscript18
2. Ache a sua .minecraft (a pasta do seu jogo. Na modpack original está em CraftLandia\1.5 ou 1.8\data\.minecraft);
3. Abra a pasta .minecraft

4. . - Se estiver na 1.5, abra a pasta mods, depois a pasta macros
. . . - Se estiver na 1.8, abra a pasta liteconfig, depois a pasta common, depois a pasta macros

5. Abra a pasta modules. Se não existir, crie uma pasta chamada modules e abra ela.

6. Cole o arquivo do cloudscript da sua versão.

7. Reinicie o jogo.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar