AJUDA , Posso levar um processo injusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SittinhaPOMBA

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2017
Cubos
0
Bom , ontem a noite uma mulher me chamou no facebook acusando eu de hackiar o facebook do filho dela ( uma coisa que nem sei fazer) , então eu disse oque tinha acontencido pois eu nem sabia oque era aquilo ! pois o hacker tinha mandado solitação pra mim e eu aceitei pois era um menino da escola. so que com isso estão me acusando pois o hacker mandou solitação pra mim no facebook ( para que me acusasse eu e não o hacker!)
Essa mãe não tem nenhuma prova concreta que fui eu, oque devo fazer ! Me dão Dicas!

Ta achando mesmo que isso é verdade? Fala que você não hackeou e exclui e bloquea o mlk do seu FB, cade as provas que foi vc quem hackeou ? ata..
n tem nenhuma, fica de boa mano

zXandy disse:
falo poco mais falo bonito!!!
Aziro disse:
Sla se mata '-'
Zoas ,-, blockea do face :)
SpeediumZ disse:
Ta achando mesmo que isso é verdade? Fala que você não hackeou e exclui e bloquea o mlk do seu FB, cade as provas que foi vc quem hackeou ? ata..
n tem nenhuma, fica de boa mano
Entendo , mais ela disse que ia chamar eu na escola com a diretoria '-'

SpeediumZ disse:
"Po diretora, esse menino aqui hackeou meu Facebook, então obviamente ele dever ser expulso e bla bla"...

Falo nd man
Sim , mais o hacker que hackeio , se falando por mim ! para que eu posso me prejudicar

isso não da em nada,mas voce deve estar com medo e preocuopado,pois vc teve algo nesse caso ou esta sabendo de tudo pelo seu amigo,eu tbm ja fiz algo assim,e fiquei com medo pois eu tinha envolvimento,mas se nao teve fica tranquilo,fala tudo com calma e resolve os problemas

FantasyGS disse:
kkkk fica suave mano da nada nao
okey , caso isso vo mandar toma no cu pela acusação !

Thegom disse:
isso não da em nada,mas voce deve estar com medo e preocuopado,pois vc teve algo nesse caso ou esta sabendo de tudo pelo seu amigo,eu tbm ja fiz algo assim,e fiquei com medo pois eu tinha envolvimento,mas se nao teve fica tranquilo,fala tudo com calma e resolve os problemas
blz , pelo menos vo matar aula

Quanta bobagem, você está com medo de uma simples acusação de hacker? Não importa se ela vai falar com a diretora, com o ministério público ou o que seja. Contra fatos não há argumento, mas o seu desespero pode demonstrar envolvimento nisso.

1° Me diga com quem andas que eu digo quem tu és.
Saiba escolher seus colegas, embora é verdade que quando as crianças saem da escola elas perdem 99,9% do laços de amizade que elas criaram, esses mesmos laços podem produzir desvios de caráter e comportamento, por experiencia própria, nunca me envolvi com pessoas de comportamento questionável ou que iria contra os preceitos ensinados por meus pais.
2° É como eu disse no início, se você mostra desespero assume participação.
3° Ninguém vai te processar por hackear uma conta de Facebook, exceto se existir exposição inadequada, injuria, ou o chamado bowling.

Espero que encontre uma solução para esse caso, assim como espero também que você busque encontrar amizades mais produtivas para você; a escola é um micro momento da sua vida, mas é daí que você vai tirar conhecimento suficiente para se tornar uma pessoa melhor e seguir carreira nos estudos, ou se tornar mais um qualquer nesta sociedade.
Meu conselho é, se afaste das pessoas má intencionadas e se aproxime daquelas que parecem pensar no futuro, se não encontra-las, se isole e construa seu futuro. Respeite seus professores eles deram duro para estar onde estar e ainda assim tem de, toda manhã, sofrer violências simbólica.

iGrox disse:
Quanta bobagem, você está com medo de uma simples acusação de hacker? Não importa se ela vai falar com a diretora, com o ministério público ou o que seja. Contra fatos não há argumento, mas o seu desespero pode demonstrar envolvimento nisso.

1° Me diga com quem andas que eu digo quem tu és.
Saiba escolher seus colegas, embora é verdade que quando as crianças saem da escola elas perdem 99,9% do laços de amizade que elas criaram, esses mesmos laços podem produzir desvios de caráter e comportamento, por experiencia própria, nunca me envolvi com pessoas de comportamento questionável ou que iria contra os preceitos ensinados por meus pais.
2° É como eu disse no início, se você mostra desespero assume participação.
3° Ninguém vai te processar por hackear uma conta de Facebook, exceto se existir exposição inadequada, injuria, ou o chamado bowling.

Espero que encontre uma solução para esse caso, assim como espero também que você busque encontrar amizades mais produtivas para você; a escola é um micro momento da sua vida, mas é daí que você vai tirar conhecimento suficiente para se tornar uma pessoa melhor e seguir carreira nos estudos, ou se tornar mais um qualquer nesta sociedade.
Meu conselho é, se afaste das pessoas má intencionadas e se aproxime daquelas que parecem pensar no futuro, se não encontra-las, se isole e construa seu futuro. Respeite seus professores, eles deram duro para estar onde estar e ainda assim tem de, toda manhã, sofrer violências simbólica.
Obrigado! melhor resposta na moral !

tmj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é nova... Genial mano deve ser algum amigo teu te trollando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar