Quanta bobagem, você está com medo de uma simples acusação de hacker? Não importa se ela vai falar com a diretora, com o ministério público ou o que seja. Contra fatos não há argumento, mas o seu desespero pode demonstrar envolvimento nisso.
1° Me diga com quem andas que eu digo quem tu és.
Saiba escolher seus colegas, embora é verdade que quando as crianças saem da escola elas perdem 99,9% do laços de amizade que elas criaram, esses mesmos laços podem produzir desvios de caráter e comportamento, por experiencia própria, nunca me envolvi com pessoas de comportamento questionável ou que iria contra os preceitos ensinados por meus pais.
2° É como eu disse no início, se você mostra desespero assume participação.
3° Ninguém vai te processar por hackear uma conta de Facebook, exceto se existir exposição inadequada, injuria, ou o chamado bowling.
Espero que encontre uma solução para esse caso, assim como espero também que você busque encontrar amizades mais produtivas para você; a escola é um micro momento da sua vida, mas é daí que você vai tirar conhecimento suficiente para se tornar uma pessoa melhor e seguir carreira nos estudos, ou se tornar mais um qualquer nesta sociedade.
Meu conselho é, se afaste das pessoas má intencionadas e se aproxime daquelas que parecem pensar no futuro, se não encontra-las, se isole e construa seu futuro. Respeite seus professores, eles deram duro para estar onde estar e ainda assim tem de, toda manhã, sofrer violências simbólica.