AJUDA , Posso levar um processo injusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem quem não deve não teme não é mesmo? Bem acho que não vai ser processado por algo que não está comprovado.. fique tranquilo, caso não se sinta seguro vai na polícia mais perto e explique.

JohnnyWinner disse:
Primeiramente, não é em um fórum de minecraft que você vai resolver isso, é com sua mãe e seu pai.
Realidade. kjkk

Bem facil quando a pessoa n compreende que ta falando a verdade so bloqueia

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Se ela proceder com algum processo judicial sem provas ou lhe chamar na diretoria por isso, processe ela por danos morais

se vc realmente não hackeou a pm não vai pegar seu ip nem mac dos ultimos a pegarem o face dele ent se vai ganhar uma indenização fedelha por eles atrapalharem sua vida <3

SittinhaPOMBA disse:
Bom , ontem a noite uma mulher me chamou no facebook acusando eu de hackiar o facebook do filho dela ( uma coisa que nem sei fazer) , então eu disse oque tinha acontencido pois eu nem sabia oque era aquilo ! pois o hacker tinha mandado solitação pra mim e eu aceitei pois era um menino da escola. so que com isso estão me acusando pois o hacker mandou solitação pra mim no facebook ( para que me acusasse eu e não o hacker!)
Essa mãe não tem nenhuma prova concreta que fui eu, oque devo fazer ! Me dão Dicas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar