henriqueZOOO
Neutro
Se colocar 1 intel i5/i7 no 2 fica perfeito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DlçzLucasPK disse:R7 270x e foda de mais, vai dar pra jogar suave mine com bf4 aberto
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Poha cara,sempre me ajudando vlw mesmo !R4ZZ0R disse:Eu acredito que você queira ficar com esse PC por um bom tempo, por isso o processador do primeiro é melhor. Quando os jogos usarem 8 núcleos, o I5 não vai mesmo encostar nesse FX. FX8320/8350 é equivalente ao I5 Sandy/Ivy, só tem a fama de "gargalar" placas de vídeo de GTX 780/R9 290 para cima. 270X > 750 Ti
Vem cubar e 2 q esse seu pc novo é uma bostazNarguile disse:O melhor é o meu que chega amanha.
Bjs.
Naum sou cubeiro.Banco1236Owna disse:Vem cubar e 2 q esse seu pc novo é uma bosta
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Aham ta.zNarguile disse:Naum sou cubeiro.
Meu pc vai ser uma delicia.
Esse nao tem water ou é ruim?nao entendo nada sobre isso..Allanboydoido2 disse:Rapaz, os dois pcs são ótimos, porém, se eu fosse comprar, eu compraria o segundo, pois o Processador Fx 8320 possui uma quantidade de cache maior e uma velocidade maior do que o i5!!
Só tem um problema, o processador esquenta muito, então vc vai ter que desenrolar um water cooler!!!
Obrigado pela leitura!!
Rapaz, seguinte, os processadores da linha FX da AMD, esquentam muito!! Um cooler normal não daria conta do recado, o melhor seria um sistema refrigerado a água!!Banco1236Owna disse:Esse nao tem water ou é ruim?nao entendo nada sobre isso..
Ta doido ja vi uns video,bagui mo estranho o.oAllanboydoido2 disse:Rapaz, seguinte, os processadores da linha FX da AMD, esquentam muito!! Um cooler normal não daria conta do recado, o melhor seria um sistema refrigerado a água!!
Rapaz, water cooler é seguro man!! Por exemplo, se vc comprar um H60, ou um H120 por exemplo, eles ja vem com o fluido nas mangueiras direitinho e possui uma extrema qualidade! Mas do jeito que ta aí, se vc for jogar isso, eu lhe garanto que ele aguenta de boa! Eu tenho mais de 10 anos de engenharia de hardware, e sei do que estou falando!Banco1236Owna disse:Ta doido ja vi uns video,bagui mo estranho o.o
Mas se eu usar o pc do jeito q ta ele aguentaria? Eu so usaria pra jogar jogos leves tipo pb,cf,warface,mine.
o segundo eu ja te disse pohaBanco1236Owna disse:Quero ajuda em questao de preço e a qualidade tipo qual vai rodar melhor..