Ajuda Sobre Pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Eaw galera [member= zJacek] aki e dessa vez eu preciso de uma ajudinha :3 .

Eu to qerendo comprar um pc novo e eu talvez compre esse https://chipart.com.br/computadores/monte_seu_pc/49/xere-edition
nao tenho certeza.... Eu quero saber se ele vai rodar (sem lag alguuumm] jogos como bf3, farcry 3 , war z e até call of duty . Sobre o minecraft queria saber a quantos fps ele vai rodar no minimo (n vou comprar um pc só por causa do minecraft).
Se esse pc for ruim queria ideias de pcs (com preços abaixo de 5000) se puder alguem me passar as configurações para eu montar eu agradeço e é isso ai vlw flw fuiz.

Roda todos esses jogos de boa.(eu curto muito warz, você joga o original ou algum pirata ?)

Roda qualquer jogo atual no Ultra em Full HD com um ótimo FPS, só em mapas muito grandes do MP do BF4 que pode cair um pouco o FPS para 30-50 FPS (Sim, tem mapas do MP com 64 jogadores muitooo pesado).

esse pc pega quase ou mais 1000 fps no mine, e roda até b4 sem problema algum, é um belo pc, e com custo beneficio muito baixo. vale apena

Tanto dinheiro na porcaria de um monitor full hd?
aqui em portugal é bem mais barato.
Esse tipo de ecrã é inutil para quem só joga 1 ou 2 vezes os jogos...

Bom E Seguinte Amigo Esse Pc E Muito Bom Da Pra Rodar Tudo Mais Se Quiser Montar Um Como O meu Roda Tudo Chego A Quase 1 k De Fps Configuraçoes . Memoria 8 GB ddr3 , Processador Core I5 , Placa Nvidia , Mouse deathadder . Teclado Normal , HD 1 Tera Tela 19 Polegadas , Isso Tudo Eu Montei Com 3 Mil Reais

tugadosprosmt2 disse:
Tanto dinheiro na porcaria de um monitor full hd?
aqui em portugal é bem mais barato.
Esse tipo de ecrã é inutil para quem só joga 1 ou 2 vezes os jogos...
Verdade Concordo Contigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar