Ajuda Texture :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Bom, eu queria criar uma texture pra um amigo e ele pediu para que tirasse aquele brilho que fica quando o set / armadura é encantado, alguém sabe me dizer onde eu posso retirar isso ou modificar ?
Obg :p

Baseado nas respostas dos caras ai encima recomendo você baixar esse FPS plus e comparar os arquivos com o default ou outro e ver que configuração pode corresponder com encantamento.A verdade é que sempre tem um geito basta descobrir mesmo,se não houve-se como "quem criou" esse mod fps plus n conseguiria...

Não tem como tirar isso com texture o único jeito de tirar isso é com um mod chamado FPS PLUS, que tira o brilho do encantamento do set e diminui o lag.

Sw0rdStars disse:
Bom, eu queria criar uma texture pra um amigo e ele pediu para que tirasse aquele brilho que fica quando o set / armadura é encantado, alguém sabe me dizer onde eu posso retirar isso ou modificar ?
Obg :P
vai no site da nova skin la tem umas particulas doras

Na verdade tem como, tem um arquivo chamado "enchanted_item_glint" em algumas textures, isso faz com que modifique a "animação" do item encantado, se a texture não tiver vai ficar o default, não tenho certeza, mas acho que você pode criar um arquivo desse com alguma imagem invisivel/branca e aquilo vai ficar pelo menos sem lag, talvez continue aparecendo aquilo mas irá ser o default se você fizer o que eu disse acima, então não tera problemas..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar