[Ajuda] URGENTE PLSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPedrim

Bom
VIP
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
Bom, comprei um celular hoje, um Lenovo, dai instalei o instagram e o wpp, só que fui desligar pra ele carregar, agora está pedindo uma senha para decodificar o armazenamento, só que não é a mesma senha que usa para desbloquear.​
Alguém me ajuda pelamor de Deus​

Mano, não sei se da pra fazer um HARD RESET no lenovo, se não tiver como , usa a senha do teu email que tu cadastrou no google pelo celular

XxPelinhas disse:
Mano, não sei se da pra fazer um HARD RESET no lenovo, se não tiver como , usa a senha do teu email que tu cadastrou no google pelo celular
Vou tentar se nada der certo, vlw​

L e G i T disse:
http://br.ccm.net/forum/affich-438321-lenovo-k6-senha-para-entrar-no-armazenamento < dá uma olhada aí, é o mesmo problema e o telefone da mesma marca
espero ter ajudado
Já olhei, não adianta, valeu pela tentativa​

(Itz) disse:
camelo camelo, leva la e joga na cara deles uai
É original meu bom​

Como falaram acima, leva na loja para que um profissional possa analisar o problema.
;)

Isso tá errado man, já reparou se tem um site dessa marca, que pode resolver esse problema?

todos os celulares tem meio de supoorte, se o seu for original eles vão te ajudar

Obrigado ae a todos, mas tive que fazer o hard reset.​
Se algum staff fechar o tópico irei ficar agradecido.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar