[Ajuda]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Bem literalmente fudi !
Sim fudi gostoso. meu pc.
Fiz merda na net alguem me ajuda a tirar essa poha ?
De propaganda que fica aparecendo ?
e Também me ajuda a tirar os sites de games online e promoções que ficam abrindo toda hora prints:
Ndh9u3P.png

ELnyIKp.png

XBrdsV4.png

Obs: do 10k no classic pra quem me ajudar a resolver + 1 curtir ;)
não tirei print dos sites que abrem ...

;) Me ajudem...

Olá,

Provavelmente isso veio com algum programa/jogo que tenha instalado, entre no seu painel de controle e exclua alguns programas que você desconheça.

JVFC11 disse:
Olá,

Provavelmente isso veio com algum programa/jogo que tenha instalado, entre no seu painel de controle e exclua alguns programas que você desconheça.
Já fiz isso e não deu !
Também esqueci de dizer que no youtube fica umas propagandas escrotas tbm...

Bom tem um programa que tem como retira os anúncios dos navegadores etc. O nome desse programa é Adblock Plus, ele bloqueia qualquer tipo de anúncio no navegador, eu uso ele em todos meus navegadores e eu nunca tiver problema com esse programa. Caso queira testa ele e só ta procurando no Google ''Adblock Plus para Internet Explore, que você acha, caso não consiga acha eu lhe mando o link.

é uma extenção procure no youtube ''Como remover uma extenção do navegador'' caso não ache me comunique por este tópico que faço passo'a'passo

bestaassasina disse:
affs virus ?
Meu pc é novinho q droga .-.
Simplesmente é um virus que vem vem quando você baixa alguma coisa, principalmente do baixaki, esse virus não afeta em nada, porém irrita pa caralho.
Mas o meu tinha sumido, depois baxei outra coisa veio denovo.

[member=Bestaassasina] Lixo, rouba a conta dos outros, money e tudo, rouba conta no classic e tudo, lixoso, apenas digo isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar