[Ajuda]'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MYcraft

Bom
VIP
Entrou
Jan 29, 2013
Cubos
0
Preciso de ajuda porque eu fui baixar um vídeo mas sem querer baixei outros programas e um veio com isso: então procurei alguns tutoriais fiz todos mas mesmo assim isso continua então fui tentar desinstalar um programa que pode talvez estaria fazendo isso mas quando eu vou lá só aparece isso:
http://imgur.com/b8bEsJ4
Esses ai apareceram agora o primeiro eu baixei os outros eu não sei, alguém que já passou por isso sabe resolver?

Vá nas extensões do seu navegador e desinstale, dps vá em configurações e mude a pagina inicial.

Desinstale o programa, e sempre quando for instalar um, verifique suas normas, nao e clicando em aceitar...

ySkrillson disse:
Vá nas extensões do seu navegador e desinstale, dps vá em configurações e mude a pagina inicial.
Astral94 disse:
Desinstale o programa, e sempre quando for instalar um, verifique suas normas, nao e clicando em aceitar...
Fiz mas mesmo assim ele continua.

Verifique as extensões do navegador e desinstale, desinstale TODOS os programas q vc não reconhece, passe o ccleaner.

arrozefeijao disse:
Verifique as extensões do navegador e desinstale, desinstale TODOS os programas q vc não reconhece, passe o ccleaner.
Acabei de usar o ccleaner apago tudo mas mesmo assim continua.

ySkrillson disse:
nunk instale um programa apenas clicando em next>next>finish

esse pelo q vi soh mudo tua pagina inicial... mas existem mtus que instalam junto outros programas... as vezes até mais que um... pense se vc instala 5 programas q instale mais 1 kda... vc jah taria com 5 programas pesando no seu pc desnecessáriamente! #fikdik XD

MYcraftoffBR disse:
O meu é o AVG '-'
o unico vírus que eu tinha no meu pc era o AVG oO
queh um antivirus bom e gratuito... tnta o avira! eh meio capitão nascimento, ele deleta primeiro e pergunta dpois sahushashuash
o avast já foi bom uma epok... agora num sei como q tah!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar