[Ajuda]'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Veriigan disse:
então a unica forma é reinstalar o google chorme :/ . no meu ja aconteceu isso .
Vou tentar
Veriigan disse:
então a unica forma é reinstalar o google chorme :/ . no meu ja aconteceu isso .
Mas como vou desinstalar? quando começou a aparecer isso todos os programas sumiram do lugar de desinstalar

MYcraftoffBR disse:
Vou tentar

Mas como vou desinstalar? quando começou a aparecer isso todos os programas sumiram do lugar de desinstalar
desistale com o cclearn , se nao der formate seu pc ou deixa como ta :/

Já aconteceu isso comigo, eu não tava conseguindo tirar isso , dai eu achei um programa chamado
Baidu PC Faster <- (ou algo do tipo) desinstalei ele, ai a página inicial voltou ao normal.
Dá um up ai, se deu certo

MYcraftoffBR disse:
kra seguinte... uma vez entrou uma pagina inicial no meu firefox e tudo q eu fazia num adiantava... ae eu reparei q soh abria nakela pagina inicial qnd eu abria ele pelo atalho... ai fui com o botão direito em propriedades (isso clicando no atalho q tm na barra do iniciar pq uso XP) ai no campo "destino" no meu caso q eh forefox tah assim ""C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe"" verifique se nesse campo não tem nenhum site... pq akela vez tinha um portal num sei das quantas no meu!
Se tiver algum site apague somente o site e deixe o "C:\Arquiv..." até onde tah escrito o ".exe" o resto vc apaga... espero q tenha entendido... qlqr coisa poste ai q eu tnto ajudar melhor pq agora to meio apressado! Boa Sorte

Vai no painel de controle do seu pc , clica em " adicionar ou remover programas " e procura os programas que vieram juntos e desinstala ,depois vai no google chrome , clica em histórico e depois em extensões e tira esse negócio aí '=' , eu já tive isso aí , eu fiz isso que eu disse e deu certo '--'

jefinhosl disse:
kra seguinte... uma vez entrou uma pagina inicial no meu firefox e tudo q eu fazia num adiantava... ae eu reparei q soh abria nakela pagina inicial qnd eu abria ele pelo atalho... ai fui com o botão direito em propriedades (isso clicando no atalho q tm na barra do iniciar pq uso XP) ai no campo "destino" no meu caso q eh forefox tah assim ""C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe"" verifique se nesse campo não tem nenhum site... pq akela vez tinha um portal num sei das quantas no meu!
Se tiver algum site apague somente o site e deixe o "C:\Arquiv..." até onde tah escrito o ".exe" o resto vc apaga... espero q tenha entendido... qlqr coisa poste ai q eu tnto ajudar melhor pq agora to meio apressado! Boa Sorte
Eu fiz isso ontem e tinha apaguei acho que fico um tempo sem mas ai volto, e eu fui lá e não tinha e continuava.
Veriigan disse:
desistale com o cclearn , se nao der formate seu pc ou deixa como ta :/
Eu procurei no cclearn mas não tem.

jefinhosl disse:
o unico vírus que eu tinha no meu pc era o AVG oO
queh um antivirus bom e gratuito... tnta o avira! eh meio capitão nascimento, ele deleta primeiro e pergunta dpois sahushashuash
o avast já foi bom uma epok... agora num sei como q tah!
"Ele deleta primeiro e pergunta dpois" RAXEI KKKKKKKKKKKKKKK

Cara quando o meu faz isso, eu vo no AVAST! e em Ferramentas, Depois em Browser Cleanup e pronto.
Ele exclui todas essas barras indesejadas não permitindo que elas voltem.

Vai no navegador,botão direito em cima do ícone dele e vai em propriedades.
Em target,ou alvo,exclua tudo q tiver depois do chrome.exe ou do mozilla.exe (algo semelhante a isso,pois n uso o mozilla)
reinicie o navegador e veja se funcionou

Vá no painel de controle e desinstale os programas por lá. No Google Chrome vá em configurações > extensões, e marque a opção "modo do desenvolvedor", em seguida veja o ID da extensão(ões) indesejada(s) e depois aperte os botões do Windows + R e cole isso "%LOCALAPPDATA%\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions" (sem os " ") e veja qual ou quais pastas são iguais ao número do ID que você viu nas extensões, depois basta excluir essas pastas. No final limpe o seu computador com um Anti-Malware (recomendo o Malwarebytes).

Obs. Faça uma limpeza completa com o anti-malware.

SCSA disse:
Vai no navegador,botão direito em cima do ícone dele e vai em propriedades.
Em target,ou alvo,exclua tudo q tiver depois do chrome.exe ou do mozilla.exe (algo semelhante a isso,pois n uso o mozilla)
reinicie o navegador e veja se funcionou
mozzila eh a empresa responsavel pelo firefox... tanto q tem o mozzila thunderbird q eh tipo outlook e outras ferramentas com o nome mozzila assim como o chrome q eh da google... por isso os atalhos são chrome.exe e firefox.exe

ySkrillson disse:
"Ele deleta primeiro e pergunta dpois" RAXEI KKKKKKKKKKKKKKK
isso quando pergunta :P

Cara esses programas são um problema ;-;
Procure sempre ler antes de instalar.. Não é só ficar clicando em Seguinte>Avançar>Avançar,Aceito,Conluído..
Já com isso não sei como ajudar ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar