Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

heliobona

Neutro
Entrou
Jun 22, 2014
Cubos
0
Pessoal com a caida constate dos servidores ontem não sei o que deu, mas uma picareta minha sumiu do inventario do meu player id: heliobona a mesma de dima tinha toque suave, inq 3 e ef 4. Espero conseguir ajuda. Fico triste em ter que de novo dar duro pra conseguir uma picareta assim sendo que nao tive culpa. paguei 11 k pra outro player id: denilsondenis . Ele esta de prova que eu realmente tinha ela. O que devo fazer? Jogo no servirdor Region 2.0

T_T nao perdi. A culpa foi das caidas do servidor. Quando caiu tinha a picareta no meu inventario quando reloguei que server tinha voltado nao estava mais. Agora me diz, foi eu quem perdeu a picareta? ou é culpa do server?
Porque vamos ler direito neh pessoal a picareta nao quebrou nem eu joguei ela no chao apenas desaparece do meu inventario ai é tenso. Da ate desanimaçãode jogar. Agora se o pessoal nao consegue deixar o servidor online não pe minha culpa. caiu umas 10 vezes ontem e depois de uma certa quantidade de vezes nem consegui logar mais somente hoje pude logar. :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar