Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz, vlw ai zgotz, mas eu e meus amigos optamos pelo Servidor 2, vlw ai pelo incentivo e explicaçãozGotz disse:Não muitos, 5 - 7 no máximo e tudo sem vip e tudo ez,to esperando meus vip chegar para ativar la,se quiser nós conversa por MP.
Não fale besteira, eu entrei em TODOS OS SERVIDORES, porém lá não tenho como saber se e bom ou não pois não estou tendo contato com quem é bom nele. Aqui no fórum o povo fala o melhor do servidor de cada um e eu escolho pelo mais bem falado entendeu? eu entrei em todos e escolhi o Sv2.Azenex disse:Uool olha esse Link! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/ Nele você vai achar os Ip's de todos os servidores e que tal em vez de ficar na duvida e ficar perguntando qual tem menos hackers ou qual é menos parado que tal testar você mesmo ? Por apenas 5 ou mais minutinhos da sua vida você vai descobrir de graça qual tem hacker ou nãoajudei ? Da REP+ e é nois -q