Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
Ent galera meu sou o yGodin e jogo no servidor Imperios, meu pc quebrou a muito tempo e começei a usar o do meu tio, ativei 1 vip a 2 dias atras eo pc do meu tio ficou com frescura do nada nao reconhece mais o usb e meu teclado e mouse nao funfa mais, infelizmente so ireir voltar a jogar na craftlandia quando o meu pc voltar do concerto o que vai demorar muito [emoji24] , irei sentir muitas saudades principalmente do veado PaiDoNey que considero um irmao me ajudou desde q eu entrei no server

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

KaahHenry disse:
Oookay, mas tu precisa de ajuda com algo? No título do tópico diz "ajuda" ;-;
O bagui do pc n reconhecer o usb

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

O meu not nao tava reconhecendo o sinal de WiFi dai deixei ele parado mo cota e volto a funcionar '-

Não sei como ajudar, tente reparar seu sistema com o DVD de instalação pois deve haver algum arquivo corrompido no registro, use o CClenear para fazer certas limpezas e reparações, se não funciona use o DVD de instalação do Windows para Reparar seu sistema ou Instalar ele do zero, fica ao seu critério.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar