infinitgamer
Neutro
alguem poderia me ajuda baixei o modpack do homeless so que nao tem a pasta macro dentro da pasta mods eu presiso cria-la ? oque eu faso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao consegui baixa o sleepp mais baixei o lordlinkHoxZ disse:Baixa o modpack do SLEEPP.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
nao consegui baixa o sleepp mais baixei o lordlink
valel like para vcs
nao mano ta com a mesma coisa nao tem a pasta macro como tem no tutorial do homeless queria sabe se eu tenho que cria pastaForce disse:Acho o do lordlink mt bom.
(Na verdade e o unico que pega no meu pc kkkk)
nao mano ta com a mesma coisa nao tem a pasta macro como tem no tutorial do homeless queria sabe se eu tenho que cria pasta
e nao muitos mods packs roda no meu pc
ja tava jogando ate agora fui tenta instala a macro do homeless aquela de pesca vc pode me manda alguma coisa para sabe se tenho que cria a pastaForce disse:Hm... Vamos la, que pasta vc fala, seria a q põe os códigos?
(alias ja rodou o minecraft e viu dps se apareceu essa tal pasta?)
ja tava jogando ate agora fui tenta instala a macro do homeless aquela de pesca vc pode me manda alguma coisa para sabe se tenho que cria a pasta
vo tenta uma coisa rapidaoForce disse:Mano, ve ai segue o tutorial dele http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608345-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/ (OBS é pra ver como instalar, nao copiar tudo exatamente como ele ta fazendo)
Para por macro não tem esse negocio de pasta não, pelo menos pelo que eu sei não...
sim serve propanoBowevel disse:Servidor survival, correto?
vo da uma olhadaRafael002 disse:https://www.youtube.com/watch?v=8vOaD0lLcwY
Escolha a opção que você quer baixar no site dele
Busque a .minecraft do arquivo baixado
coloque na roaming e abra o minecraft normalmente
(Se for na 1.8 é so buscando na internet)