alguem poderia me passar um modo de deixar upando domar afk , se alguem souber e puder ensinar pago 10kk no servidor fenix!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho uma skill top, se o chao nao limpasse mobs tipos lobo ia ser dahora ir pvp com eles , eles ajudam mt..EhoTalDuBIRDAO disse:Pra que upa domar irmão?
AJUDEM-NOSDestructi0n disse:Não sei men , também estou procurando :/
voce foi chifrado -qyPauloPvP disse:puts tambem preciso mano eu acho uma skill mt zika, magina 100 lobos em cima do mlk no pvp kkkk, mais né acho que ninguem tem
eu vi, sou do fenix tenho 730 upei com vip -qIgorSyKK disse:O TaNaDisney do fenix tem... Ele tem 1k566 de domar, e 614 de base... Chama ele qnd tiver on .-.
euq q-q dnv poxa man povo me odeia , tou quase fazendo a lei do retorno em q-qRobsta PvP disse:AJUDEM-NOS
voce foi chifrado -q
nos odeiam kkkkyPauloPvP disse:euq q-q dnv poxa man povo me odeia , tou quase fazendo a lei do retorno em q-q