Não estou conseguindo fazer uso do autoreconnect no factions, eu deixo o macro ( auto-login ) ligado, mas, quando eu tomo dc e volta pro servidor, simplesmente ele não loga, alguém poderia me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, já tentei diversos, se você tiver por favor me mande :vOtosaka disse:O código está certo man? Pode ser o código que está errado...
Mensagem enviada usando Tapatalk
Utilize este modpack: Dowload ele vem com a auto-reconnect.FirePlay420 disse:Sim, já tentei diversos, se você tiver por favor me mande :v
Sim, mas nada está dando certo ;vWoap disse:Mano pode ser o código / Você colou sua senha nele ?
Irei baixa-lo, caso dê certo te falo c:Otosaka disse:Utilize este modpack: Dowload ele vem com a auto-reconnect.
Tente reinstalar a macroFirePlay420 disse:Sim, mas nada está dando certo ;v
Aqui está o vídeo explicando como instalar, para não ter nenhuma erro.FirePlay420 disse:Sim, mas nada está dando certo ;v
Irei baixa-lo, caso dê certo te falo c:
O erro persiste ;v é, acho que não tem jeitoOtosaka disse:Aqui está o vídeo explicando como instalar, para não ter nenhuma erro.
https://www.youtube.com/watch?v=atq6Gi2iBdU