ABANDONADO AJUDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

21jumaa

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
a 1 mês venho com um problema que não consigo jogar
https://prnt.sc/lgkh3s

as vezes o sv fica off pra min 1h e quando eu entro o sv fica caindo a cada 1m
não e minha internet, porque eu jogo lol de boa quando o sv ta off pra min

Opa, além de ficar carregando, aparece algum erro ao vc cair? Se sim, me manda uma print ou fala ele aqui pfv

E tbm, isso ocorre apenas em um servidor ou em todos? Se for apenas um, me diga qual...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

ah, vê alguns tutoriais no yt sobre mudar o dns da net

Última edição:
Olá, já verificou seu servidor DNS? Então verifique-o (Firewall Também).

Caso o erro persista, aconselho que troque seu Launcher de preferência, para o embutido com java

E verifique se eu JAVA é o 7 (creio que será resolvido pós utilizar o JAVA 7), ( Caso for instalar o JAVA 7, certifique-se de desinstalar o java 8 em Painel De Controle > Programas > Desinstalar um programa > Java 8 > OK).

Obs: Se você já utiliza o JAVA7, troque para o JAVA8 e verifique se o problema ainda está persiste. (Não se esqueça de fazer o mesmo procedimento acima caso você troque para o Java8).

Java 7 32 BITS: Clique aqui

Java 7 64 BITS: Clique aqui

Obs: Ambos os Java's foram hospedados pela Diretora FraanR, então não há risco de virús.
Aguardo respostas.

Última edição:
Isso já aconteceu comigo, uma pena não poder ligar VPN no Asgard, pois só resolvi o problema jogando de vpn.

Quase certeza que o problema é no seu JAVA, certifique-se se está utilizando o JAVA 7, caso não, desinstale o atual e atualize para o JAVA 7 (32/64 BITS)

Saiba aqui como desinstalar um PROGRAMA nos WINDOWS 7, 8, e 8.1
(Clique aqui)

Cara deve ser problema no seu java
Em outros modpack da a mesma coisa?

Olá, já verificou seu servidor DNS? Então verifique-o (Firewall Também).

Caso o erro persista, aconselho que troque seu Launcher de preferência, para o embutido com java

E verifique se eu JAVA é o 7 (creio que será resolvido pós utilizar o JAVA 7), ( Caso for instalar o JAVA 7, certifique-se de desinstalar o java 8 em Painel De Controle > Programas > Desinstalar um programa > Java 8 > OK).

Obs: Se você já utiliza o JAVA7, troque para o JAVA8 e verifique se o problema ainda está persiste. (Não se esqueça de fazer o mesmo procedimento acima caso você troque para o Java8).

Java 7 32 BITS: Clique aqui

Java 7 64 BITS: Clique aqui

Obs: Ambos os Java's foram hospedados pela Diretora FraanR, então não há risco de virús.
Aguardo respostas.
Não funcionou

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar