Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gameplay912

Guerreiro
VIP
Entrou
Mai 5, 2017
Cubos
0
Alguém poderia me ajudar a como resolver esse problema? baixei o TLauncher, e quando abre fica assim!
Wf90Kex.png

Já verificou a textura?! Tenta ver se a textura está na versão certa, porque algumas buga na 1.8 e fica assim.

Verifique suas texturas;
Reinstale a .minecraft;
Atualize seus drivers;
Atualize seu java;
Retire seus mod's;
Troque seu launcher;

Última edição:
Já verificou a textura?! Tenta ver se a textura está na versão certa, porque algumas buga na 1.8 e fica assim.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q bug estranho,deve ser txt
kkkkkkkkkkk caraca, parece bug de textura isso
tem alguma ativa?
Verifique suas texturas;
Reinstale a .minecraft;
Atualize seus drivers;
Atualize seu java;
Retire seus mod's;
Troque seu launcher;
Pior que não, quando dei uma olhada no vídeo do Mathieu ontem, dai eu fui e instalei, mas quando instalei ficou assim! Foi a primeira vez que instalei esse Launcher.(.minecraft mobile tem alguma coisa haver com a .minecraft PC?)

Pior que não, quando dei uma olhada no vídeo do Mathieu ontem, dai eu fui e instalei, mas quando instalei ficou assim! Foi a primeira vez que instalei esse Launcher.(.minecraft mobile tem alguma coisa haver com a .minecraft PC?)
Em todas as versões fica assim?

Faça esse procedimento:

1- Clique aqui;
PVYpgvV.png

2- E depois desative essa opção;
cXPTEcH.png

Aguardo resultados..

Faça esse procedimento:

1- Clique aqui;
PVYpgvV.png

2- E depois desative essa opção;
cXPTEcH.png

Aguardo resultados..
Funcionou perfeitamente, mas quando eu entro, parece que minha acc ou nick já foi registrado, tem algo que eu possa fazer? ou terei que fazer outro nick, que seria ruim kkkk!!

Funcionou perfeitamente, mas quando eu entro, parece que minha acc ou nick já foi registrado, tem algo que eu possa fazer? ou terei que fazer outro nick, que seria ruim kkkk!!
Essa questão do nick, se já está registrado e não foi você, infelizmente alguém pegou primeiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar