Ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
Boa Tarde Pessoal, joguei craftlandia anos atras, e acabei ficando sem computador e assim parando... Recentemente comprei um novo e dei uma lembrada daqui, queria voltar e tals.... Só que to meio perdido, bastante coisas mudaram...

Alguem joga no Chronos e poderia me dar alguma força lá? Algum up pra eu poder voltarrr?

DOU CUBOS EM TROCA!

Última edição:
Bom amigo, faz tempo que eu não entro na CL também, não sei de nada sobre servidores... Mas te dou uma dica, faz igual aos outros servidores, começa pescando, pesquisando sobre macros atuais aí

Qual seu nick...acha spawners no mundo1 faz uma trap upa espadas com macro...
O xp vc encanta os p4...

Planta fungo...
Pesca no chronos é complicada...
Minerar e vender minerios...

Macros do sleep eu gosto da mobkill pra farmar os drops de mobs, e colheita pra fungo... e pra esvaziar baus lomexicano....

Boa Tarde Pessoal, joguei craftlandia anos atras, e acabei ficando sem computador e assim parando... Recentemente comprei um novo e dei uma lembrada daqui, queria voltar e tals.... Só que to meio perdido, bastante coisas mudaram...

Alguem joga no Chronos e poderia me dar alguma força lá? Algum up pra eu poder voltarrr?

DOU CUBOS EM TROCA!
Não da pra dar os cubos que eu lembre...

DOU CUBOS EM TROCA!

Não é possível dar cubos.

Qual seu nick...acha spawners no mundo1 faz uma trap upa espadas com macro...
O xp vc encanta os p4...

Planta fungo...
Pesca no chronos é complicada...
Minerar e vender minerios...

Macros do sleep eu gosto da mobkill pra farmar os drops de mobs, e colheita pra fungo... e pra esvaziar baus lomexicano....
obrigado!!
por caso voce virou staff para doar cubos é ?
Como eu disse, eu estava a tempos sem logar! antes dava!

Não é possível dar cubos.
obrigado!

Se eu jogasse lá eu ajudaria posso te ajudar no Legacy se quiser
Legacy ta disuputado glad mn?
Qual nick? Quando logar te mando tell... legacy eu consigo alguma coisa, no chronos to pobre.... mas posso tentar ajudar
PauloPlay mesmo... legacy ta disputado glad mn? um monte de gente falando pra ir pra lá.. acho que vou começar la msm

A dica que eu tenho pra dar é minerar bastante e vender tudo as paradas (menos o diamante e o carvão) dai depois tu caça um mob pra farmar linha e olho de aranha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar