AJUDANDO DERREPENTEMENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

homuchaII

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2015
Cubos
0
do nada o cara manda tell , e me pede 2 ou 1k pra comprar terreno , ai eu pensei imagina se eu ganho a medalha de ajudante , 'RECONHECIDO POR AJUDAR MEMBROS NOVATO' ops ta errado <----- , kk mais ta aii sempre ajude o proximo

NgCP67k.png

cubei

E depois de 8 meses, vem alguem alem da juhhQueiroz ganhar a merd4 da medalha ajudante, isso depois de passar pelas centenas de karalhada de ajudantes e vai ser você por ter mandado 2k pra um novato que só "mendingo" porr4 de money no /tell? se fod#

Aki se você tem chance de ganhar ó :yaomingface:

E se você for quotar esta merd4 de post simplesmente cubeiro e critico, fodac cara, se também ta cubando com está merda de outro mundo moderno

E se você não quotar está merd4, fique sabendo que "continue assim que a CL adora :D"

rr8szSN.png

Legal, também ja ajudei um nubinho :D e ele ficou muito feliz ;-
pena que ninguém fez o mesmo comigo quando eu era novatim

Não tem dessa de medalha... A staff só falou isso uma vez e não fez mais kkkkk

Legal por te ajudado.
Mas staff falou no tópico que não ira pedir itens/money e sim ajudas de explicação de como se joga...
Mas 1k não faz falta para ninguém ;)

iThooR disse:
E você ajuda com segundas intenções... '-'
Logo doava já uns 50k para o garoto :P
sou acostomado a doar , mais tipo quando o cara já tem o tal money n dou , espero 1 novato pedir'--'

Você ajudar pensando em ser reconhecido como "ajudante" engrandece seu ego, e não seu caráter.
Ajude por ajudar e não por recompensas

Atitude errada a sua amigo, devemos ajudar sem esperar ganha alg em troca [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geralmente quando os novatos me pedem money eu do logo 50k , so que e triste que tem alguns que criam ate fake para me pedir money :s

MLK LIXO QUEM MERECE ESSA MEDALHA SOU EU, JÁ DEI 500 CASA PROS NUB, JÁ DEI TERRENOS, JÁ DEI MONEY PRA ELE COMRPAR UM TERRENO, JÁ DEI SET, JÁ DEI ESPADA, JÁ DEI P3 Q NÃO USAVA MAIS, JÁ FIZ UM CARA SER MEU AMIGO AI ELE ME ROUBOU, JÁ FIZ ISSO DENOVO E ME ROUBARAM DENOVO, EU TENHO UM AMIGO QUE AINDA NÃO ME ROUBOU NA CL, E OUTRA, O MLK DOA 2K E QUER SER ALGUEM NA VIDA KKKKK LIXO VAI FAZER OUTRA COISA SEU MERDA DESGRAÇADO MENDINGO , EU AJUDO, JÁ ME DOARAM 50K, EU AGRADECI MUITO, POIS SOU DIGNO DE TER RECEBIDO, AI VOCÊ DOA 2K E ACHA QUE PODE SER ALGUEM AI AI AI AI EU DOEI 2K AGORA ME DA UMA CASA DE BLOCOS DE DIAMANTE? ME DA 100K, ME DA UM CLÃ ME DA ALGO? JÁ SEI! ME DA UMA MEDALHA CL!! PARA DE SER TROXA SEU VAGABUNDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar