Ajudando novatos no kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

darkshun12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 14, 2012
Cubos
0
Bem,resolvi criar este tópico para ajudar os 20 primeiros que postarem aqui o seguinte.

Jogo/Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido
Meu nick :

Então,vou doar 1k no servidor kratom para os 20 primeiros que postarem isso aqui e antes vou verificar a quantidade de money que tem dentro do servidor,podem começar.

[background=rgb(24, 24, 24)]Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : WhiteAxe[/background]

Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido
Meu nick : Extreming.

[background=rgb(24, 24, 24)]Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sou o DemuRoth[/background]

Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido
Meu nick : Extreming.

Entregue,bom jogo :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Sou o DemuRoth[/background]

Dinheiro devolvido e vou ter que verificar melhor se ninguém vai usar fake , obg MxsRache.

Boa iniciativa a sua cara =]

Nao doa pro DemuRoth nao, eu parei de jogar nele e to na conta MxsRache.

É so brincadeira. Aproveita ai, ve se nao vao se usar de conta fake pra se aproveitar da sua bondade :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Jogo/Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : thiagobr[/background]

Sim,eu vou tentar verificar se já não tem alguma denuncia ou algo do tipo no servidor kratom.

[background=rgb(24, 24, 24)]Jogo/Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : yuridacsm[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Já tenho terreninho =3[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : thiagobr[/background]

Entregue,bom jogo :)

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Jogo/Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : yuridacsm[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Já tenho terreninho =3[/background][/font]

Entregue bom jogo :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Sou o RSanchez2000[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]joguei um pouco mais desanimei agr com 1k posso comprar um terreno[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sou o RSanchez2000[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]joguei um pouco mais desanimei agr com 1k posso comprar um terreno[/background]

Money entregue, bom jogo :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : Copimax[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Jogo jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick: Newale[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Jogo jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nick : Sellera[/background]

Jogo/Quero jogar no servidor kratom e quero 1k para começar com um terreno protegido
Meu nick : TerminatorAlien

Money entregue,bom jogo.

Você já tem 47k.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar