Ajudando Vcs ^-^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
Olá a Todos, Hj eu vim ajudar algumas pessoas, Eu descobri que falsa acusação não dá ban ;-; Eu vejo muitas denuncias de pessoas falando falsa acusação, mas n da ban, Eu só fiz isso pq eu já cai bastante nessa, achando que o player iria ser ban mas n foram ;-;
Então repetindo ( Falsa Acusação Não Da Ban ) ;-;

Vdd , até puco tempo atras eu criava denuncia de falsa acusação , mas fui ts no suporte e eles me informaram que falsa ausação nao da ban !

Então repedindo ( Falsa Acusação Não Da Ban ) ;-;

kkkkkkkk ''repedindo'' deixan nós cubar mané

Já perguntei a um staff um tempo atrás e ele disse q não da ban msm =b

quando for fazr esse tipo de denuncia (falsa acusação) faz por flame ai o player toma ban hihi

NyTyTyPJr disse:
Olá a Todos, Hj eu vim ajudar algumas pessoas, Eu descobri que falsa acusação não dá ban ;-; Eu vejo muitas denuncias de pessoas falando falsa acusação, mas n da ban, Eu só fiz isso pq eu já cai bastante nessa, achando que o player iria ser ban mas n foram ;-;
Então repetindo ( Falsa Acusação Não Da Ban ) ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=B4tKwsedol0

QueenChuck disse:
Voce tem que ler as regras antes de jogar isso.
Eu já li, mas muitos falavam que dava ban, e já vi alguns player sendo banidos por esse motivo, Ai eu continuei, Até que perguntei pro Diretor ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar