Ajudar Gladiador Servidor 1 ? H2K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kinectz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Oie pessoal do fórum ,

Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3

Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3

Não vey, n faz essas coisas, boa sorte! se quiser vim titan 1 tamo junto ;p

yAscension disse:
Chego a esse ponto rs ? ou o sv que ta sem rival ?
Server ta sem rival , daí meus amigos criaram esse clã e tão com poucos membros hue , daí eu criei esse tópico para ajudar eles q-q
Quer ajuda não? :3

SrYapari disse:
Ae Yapari (3

zCeifaoVLT disse:
Eu posso ajudar se não for gladiador no classic
Okay , se não for gladiador no classic avisa que te dou itens lá hue

Boa Sorte ! E Juro Que Li A Sigla Como ''Hack'' E Não ''H2K'' '-'

Kinectz disse:
Oie pessoal do fórum ,

Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3

Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3
se tu quizer minha ajuda... nóis pode ir x1 pra testa meu pvp :* se quizer manda MP

Kinectz disse:
Server ta sem rival , daí meus amigos criaram esse clã e tão com poucos membros hue , daí eu criei esse tópico para ajudar eles q-q
Quer ajuda não? :3

Ae Yapari (3

Okay , se não for gladiador no classic avisa que te dou itens lá hue
Vo no titan D:

Manow , não faz isso , muita gente vai pegar e set e deslogar , só da pra gente confiável , se eu não tivesse festa , eu ajudava :)

Se o ShakeNervoso (ares) não emprestar a conta dele lá, eu posso ajudar vcs sim, não precisa nem dar p4, só reparar meus unb's.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar