Okay né , assinatura retiradaArturo122 disse:Tira essa assinatura

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Okay né , assinatura retiradaArturo122 disse:Tira essa assinatura
Okay né kkkk ;-;JaoCS disse:Aceito as capiras , porém nao ajudo
yAscension disse:Chego a esse ponto rs ? ou o sv que ta sem rival ?
Okay , depois entra lá :3LCassells2 disse:eu ajudo HU3
Blz cara :3zXertzy disse:Eu Vou ver se posso irSe eu for aviso
bora? quando quiserKinectz disse:Server ta sem rival , daí meus amigos criaram esse clã e tão com poucos membros hue , daí eu criei esse tópico para ajudar eles q-q
Quer ajuda não? :3
Ae Yapari (3
Okay , se não for gladiador no classic avisa que te dou itens lá hue
posso logar lá?Kinectz disse:Oie pessoal do fórum ,
Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3
Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3
Eu,tava no region mais parei la e tals,sou de 2012Kinectz disse:Oie pessoal do fórum ,
Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3
Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3