Ajudar Gladiador Servidor 1 ? H2K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kinectz disse:
Server ta sem rival , daí meus amigos criaram esse clã e tão com poucos membros hue , daí eu criei esse tópico para ajudar eles q-q
Quer ajuda não? :3

Ae Yapari (3

Okay , se não for gladiador no classic avisa que te dou itens lá hue
bora? quando quiser

Kinectz disse:
Oie pessoal do fórum ,

Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3

Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3
posso logar lá?

Kinectz disse:
Oie pessoal do fórum ,

Bem , recentemente meus amigos criaram um clã , pois o servidor estava sem PvP , só que estão com poucos membros , no servidor 1 , então estou criando esse tópico para ver se alguém aí do fórum que não vá em nenhum gladiador sábado queira ajudar o clã H2K no servidor 1 ;-; , estarei dando P4 / P3 e algumas capirotos xD , se alguém tiver interessado comenta aí no tópico okay ? HU3

Obrigado á todos que ajudarem :3
HU3
Eu,tava no region mais parei la e tals,sou de 2012

Zolo vou dlopa -q(leva na brincadeira <3)

Tenho uma conta de newba no sv1, n da pra mim ir glad por causa do fps q é muitooo baixo mas se quiser ajudo de boas, só no pvp msm, na minha conta praticamente so tenh uns stats de nbs euahueahs

Tenho uma acc de nick Plox lá com 380 de espada e o resto 0, se eu consegui desbanir ela até lá ajudo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar