alguem conhece um player que ganhou esse tal vip?
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip.849516/
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip.849516/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tudo Armação!A maioria das vezes quem ganhavam eram sempre amigos de staff, Designer, Youtuber ou jornalista raramente eram players sem vip que ganhavam.
Discordo, o evento sempre foi realizado com todos os staffs online em uma call totalmente a parte, e sempre procuramos por players "sem vip"A maioria das vezes quem ganhavam eram sempre amigos de staff, Designer, Youtuber ou jornalista raramente eram players sem vip que ganhavam.
Nunca vi um post parabenizando os ganhadores, parece um evento esquecido
@JuhhQueiroz e era uma pessoa incrível, pena não existir vitalicio na época... infelizmente perdi contato, mas sempre lia os tópicos dela para melhorar os meus. É bom aprender um pouco assim com os outros e seus legados. Minerar esses diamantes mais difíceis é bem desafiador e interessante pra mimalguem conhece um player que ganhou esse tal vip?
A maioria das vezes era quem estava jogando e ajudando com consistência, e geralmente quem joga e interage é amigo da staff,A maioria das vezes quem ganhavam eram sempre amigos de staff, Designer, Youtuber ou jornalista raramente eram players sem vip que ganhavam.
Bem eu acho isso positivo pois estão jogando no jogo e ajudando novatos no jogo que gostam de jogar...Discordo, o evento sempre foi realizado com todos os staffs online em uma call totalmente a parte, e sempre procuramos por players "sem vip"
Vários players já ganharam esse VIP, basicamente todos que tem essa medalha aqui:![]()
Tem o @wina011 ele é o ganhador que mais usa o fórum atualmente, normalmente o restante nem se quer tinha conta no fórum, por serem nubinhos, tivemos ate que ensinar a criar, mas raramente entravam depois de ter a medalha.
Outros ganhadores: @Jonatas Braga, @RealOg, @Caua Monteiro
Contra fatos não há argumentos.Edições de resultado:
[RESULTADO] Ajude um NOVATO - Replay | CraftLandia BielBless, 28 Junho 2021
RESULTADO - [Legacy] Ajude um novato | CraftLandia Moral, 19 Abril 2020
RESULTADO - Ajude um novato Chronos | CraftLandia Tayyyu, 4 Março 2021
RESULTADO - Ajude um novato Replay | CraftLandia Tayyyu, 4 Março 2021
"Você tá brincando comigo? é pegadinha? é uma pegadinha?" (referenciaonde que eu tava quando issu rolou? kkkk
Mas tu não é a "vergonha da profisson" provavelmente estava se ocupado para ser staffer.Edições de resultado:
[RESULTADO] Ajude um NOVATO - Replay | CraftLandia @BielBless, 28 Junho 2021
RESULTADO - [Legacy] Ajude um novato | CraftLandia @Moral, 19 Abril 2020
RESULTADO - Ajude um novato Chronos | CraftLandia @Tayyyu 4 Março 2021
RESULTADO - Ajude um novato Replay | CraftLandia @Tayyyu, 4 Março 2021
Existiu pois está escrito na história da CL, em um tópico em alguma página perdida por aí que até pesquisa do fórum tem dificuldade de achar, pois ela mesma está esquecida (indireta pro autorisso existiu mesmo?
Mano eu não faço a minima ideia por onde começo. Mas Fiquei interessado. vou ver as possibilidades né. tambem não depende só de mim para acontecer.@JuhhQueiroz e era uma pessoa incrível, pena não existir vitalicio na época... infelizmente perdi contato, mas sempre lia os tópicos dela para melhorar os meus. É bom aprender um pouco assim com os outros e seus legados. Minerar esses diamantes mais difíceis é bem desafiador e interessante pra mim
A maioria das vezes era quem estava jogando e ajudando com consistência, e geralmente quem joga e interage é amigo da staff,
e pode ou não ser secundário, tem gente que ganhou a medalha e depois entrou para a STAFF, então eu acho que tu inverteu a ordem.
Mas se isso aconteceu é menos do que o geral. É um evento mesmo. Não necessariamente um reconhecimento de TODO mundo que ajuda novatos.
A intenção é premiar alguns eu acho.
Bem eu acho isso positivo pois estão jogando no jogo e ajudando novatos no jogo que gostam de jogar...
Eu acho que seria interessante a ideia de esse evento acontecer sem aviso e do nada... pá tu foi premiado
Se a gente dá um vitalicio para quem usa macro porque não dar algo equivalente/melhor para quem está online e ajudando os novatos, mesmo que não possa assumir toda a responsabilidade de ser staffer em tempo quase integral etc.
Não ser só algo limitado ao gameplay mas fórum etc.
Assim a gente fica em stand by para ser premiado, tipo um evento 365 dias do ano kkk
Contra fatos não há argumentos.
"Você tá brincando comigo? é pegadinha? é uma pegadinha?" (referencia)
Olha isso aqui:
@josue228 Afiliado:1 Janeiro 2014
Olha isso aqui também:
Mas tu não é a "vergonha da profisson" provavelmente estava se ocupado para ser staffer.
Passar pela staff sem fazer um evento desses sem interagir ou pedir conselhos com o pessoal marcado aí sim é vergonhoso
No aguardo do seu "Ajude um novato" @josue228 tem um tempinho da ultima edição kk combina com o @Stylleer_ que parece um pouco interessado na ideia de fazer algo mais frequente... (desculpa coloquei parece pois é díficil comunicar por aqui)
Existiu pois está escrito na história da CL, em um tópico em alguma página perdida por aí que até pesquisa do fórum tem dificuldade de achar, pois ela mesma está esquecida (indireta pro autor).
Mas a história ficou no coração daqueles que a viveram e não estão mais entre nos cabe a nós continuar o seu legado![]()
Fazer a minima ideia por onde começar é algo que quem vai fazer algo pela primeira vez se depara, principalmente quando pensa "eu preciso fazer isso sozinho".Mano eu não faço a minima ideia por onde começo. Mas Fiquei interessado. vou ver as possibilidades né. tambem não depende só de mim para acontecer.
alguem conhece um player que ganhou esse tal vip?
Não seria roube um novato e perca seu vip?big question![]()