Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom,provavelmente o server 1 vai ficar mais "caridoso",bem eu sempre dei itens para iniciantes,então tenho chance de ganhar :)

E legal não vo ajudar as pessoas pra vip mais sim por que sempre ajudei os jogadores iniciantes sem pidir nada em troca.

Legal, mas isso é o que eu faço e sempre fiz.

Num país como este, infelizmente, as pessoas só valorizam a bondade quando recebem algo em troca. Logo, isso já não é mais "bondade".

Phodalao disse:
Cade meus vips qq

Eu já ajudei várias pessoas, e o problema é que a maioria pede DINHEIRO, e eu (e as outras pessoas) tem medo de dar, porque se ela usar esse dinheiro pra divulgar servidores no global, quem toma o ban é a pessoa que deu o dinheiro pra ela, então acho que no meio dessas perguntas não devia ter nenhum pedido de dinheiro, item eu acho super viável, mas dinheiro não...

Já ajudava os novatos que me pediam 5k, 10k, 500c, somente quem merecia, e ajudava novatos gente boa e que merecia, não esses novatos escórias do servidor, que roubam, tentam dar uma de espertinho...

@Topic: Boa, já fazia isto antes do tópico... agora vai me incentivar mais. :)

Memo sem essa campanha eu ja ajudo os players dou p3 pa eles começarem itens money e tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar