Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa quantas pessoas eu ja ajudei na minha vida no craftlandia,Hu3Hu3,

Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria no entorno de seus próprios passos.

- Chico Xavier

Phodalao disse:
Cade meus vips qq

Eu já ajudei várias pessoas, e o problema é que a maioria pede DINHEIRO, e eu (e as outras pessoas) tem medo de dar, porque se ela usar esse dinheiro pra divulgar servidores no global, quem toma o ban é a pessoa que deu o dinheiro pra ela, então acho que no meio dessas perguntas não devia ter nenhum pedido de dinheiro, item eu acho super viável, mas dinheiro não...

GeneralVitor disse:
Nossa, muito boa a campanha, vai ser legal, na verdade, isso vai depender dos players mesmo, acho que so por causa dessa campanha mais players começaram a jogar nos servidores!

Eu quase sempre ajudei os novatos na parte dos comandos, porque quase todos pedem itens e money coisa que eu tambem nao tenho hehehe,Aposto que so pela ''promoção'' de ajudar tals ai, todos vao começar a ajudar so pelo vip, antes era muita pouca gente ajudando, agora vai começar a lotar ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar