Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boa vai ser muito bom para os novatos vai ter quem a ajudem mas
YRY5Aub.jpg

vai ser bom pq varios vao fazer fake ahuehuehue por isso vai ser baum quando mais ajudar melhor pq assim eles nos ajudaram , alguns tbs ja pediram algo , né? eu concordo em fazer isso .

otimo eu sei como é ser newbie eu sofri muito por que eu nao fui ajudado e toda vez que um newbie me manda tell sem pre é pedindo money para ajudar e eu sempre dou au menos 1k para a pessoa que me pede e eu nao sou egoista nem ladrao nem nada de mal.........................................e se alguem que esta lendo essa mensagem já passou por isso ..............da.............um...............curti..........pra..........me........ajudar........aki...........no.........forum........
agradeço.........muito.....a...... < vocÊ >..... que me der uma bela curtida..
ddt123 disse:
Ebbaaaaaa AGORA UM JEITO MAS FACIL DE CONSEGUIR VIP
AGORA É SO VC PARTICIPAR ATENCIOSAMENTE DO FORUM
CRAFTLANDIA E FAZENDO POST E ETC..... PROMOVENDO SEUS
PRECIOSOS CUBINHOS QUE IRÃO AJUDAR MUITO AGENTE QUE
JOGA VICIADAMENTE........................AGORA.................DEEM...........UMA................CURTIDA
..........................AI...........................PARA...........MIN...E....ISSO SERÁ....
..........................MUITO..................PROVEITOSO.......DA.....MINHA.......PARTE
.....PESSO....UM......GRANDE.....OBRIGADO......A......VC.....QUE.....CURTI....AI

EU AJUDO TIPO NO MONEY agora ficar explicando,fazendo tutoriais... não é comigo. Dps de 15min o nb compra um set vai pvp :vscreeper: eu dropo ele pego set dele e ta td certo kkkk vai falar q n ajuder hehehehe :troll:

TIPO EU AJUDO NO MONEY, Fazer tutorial pra nb n é cmg n kkkk,mais tipo eu dou-o o money pro nubinho ele compra um SET dps o nb vai pro PVP :vscreeper: EU DROPO ELE FICA TD CERTO KKKKK, vai falar q eu n ajudei :troll: :bunny:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar