Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"Quando tu aprenderes a dar sem esperar nada em troca, receberás sem ser necessário retribuíres" - Augusto Branco.PvPElite disse:Hm já ajudei tanto nobinho e não ganhei nada como recompensa... :/
Somos 2.PvPElite disse:Hm já ajudei tanto nobinho e não ganhei nada como recompensa... :/
zThiagoBR disse:Boaaaa
Vou tentar
vai ter um staffer disfarçado de novato , e quem ajudar ele ganha o tal vipMartimLuis disse:Mais como nos aprovamos que ajudamos ele fazer um video ou tirar print?
Phodalao disse:Cade meus vips qq
Eu já ajudei várias pessoas, e o problema é que a maioria pede DINHEIRO, e eu (e as outras pessoas) tem medo de dar, porque se ela usar esse dinheiro pra divulgar servidores no global, quem toma o ban é a pessoa que deu o dinheiro pra ela, então acho que no meio dessas perguntas não devia ter nenhum pedido de dinheiro, item eu acho super viável, mas dinheiro não...
Me da 1kk ? -qKkrisa disse:Eu Ajudo os Kra , me pede 1k eu do pra compra casa , n consigo segura se alguem me pedi '-'
jvsaito disse:Boa adorei![]()
iPerfect disse:WOW!!
DarkDot disse:vou continuar oque eu faço , ajudo quem necessita.