Ajude um novato e ganhe um VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ajudei uns nubinhos nesse ano e nenhum era staff fake, bora continuar ajudando e.e

Sempre ajudei sem segundas intenções algumas, somente mesmo por alguns motivos pessoais, sempre fui recompensado até mesmo com coisas melhor que VIP, reconhecimento e vários amigos.
Da mesma forma essa intenção da staff é bem legal...

ATENÇÃO: Lembrando que é bom evitar mandar dinheiro (Coins) diretamente para iniciantes, pois não há nenhuma forma de saber a intenção de cada pessoa, e se ela for mal intencionada e anunciar algum servidor ou algo do tipo você também será banido.
Tente ajudar com itens iniciantes mesmo ou coisas do gênero.

e Isso Começa Qnd? Eu Sempre Tento Ajudar, Mas o (NOOB) Sempre Chega Nun Ponto Que Irrita kk

Ninguem nunca pedi ajuda pra mim, motivo: so mais uma noob
GuiArmands disse:
e Isso Começa Qnd? Eu Sempre Tento Ajudar, Mas o (NOOB) Sempre Chega Nun Ponto Que Irrita kk
Kkkk verdade

zMaggY disse:
Que ponto? ashuahsuahsua
Aquele Que Ele Te Pede Info, e Vc Ajuda, Ai Ele Começa a Falar Baboseira, E VC JOGANDO SKY (CONCENTRADO.) E ELE FALANDO,Ai Vc Morre Por Causa Dele, Ai Chega Uma Hr Amigo :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:

engraçado que nunca ninguém ganho um vip com isso, a staff ja fez foi esquecer desse post cara

ja vi esse tópico 3x, desde que foi lançado pela primeira vez só houve 2 participantes (se eu não me engano)
acho que esse tópico deveria ser excluido, e o sistema de evento removido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar