Ajude um novato e ganhe um VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Milinudo disse:
n deveria nem ser avisado isso, apenas premiaria quem ajudasse
mas falaram q já tinha isso e a única que vi com essa medalha era a juuhqueiroz
ta vivo ainda

Sem recompensa ou não será mais que um ato de bondade a ajudar a um membro da nossa família pois está jogando no nosso server. <3
Irei ficar atenta e super atenciosa com isso, boa sorte! gente ^^

CrazyGFX disse:
gsRAcmv.png
Todos nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio que coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil.
Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos (nubinhos) e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, criamos o ajude um novato.
9uNuqdP.png
Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com:
- VIP
- Medalha exclusiva no fórum.​
nCaZRUk.png
O VIP será possível ativar em qualquer um de nossos servidores, e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro.

Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas.

O ajude um novato funcionará em:
- Todos os servidores (inclusive Minigames);​
- Fórum (atendendo a sugestão do [member=Capi]);​
ótima idéia. eu já fazia isso antes dessa premiação. Quem sabe, esse náo é o incentivo que faltava par alguns jogadores ajudarem tbm. é muito chato no começo. eu que o dia. fiquei perdido hoje eh que tenho um pouco mais de noção do jogo em si.

parabéns para staff em premiar quem faz o be"""

CrazyGFX disse:
gsRAcmv.png
Todos nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio que coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil.
Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos (nubinhos) e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, criamos o ajude um novato.
9uNuqdP.png
Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com:
- VIP
- Medalha exclusiva no fórum.​
nCaZRUk.png
O VIP será possível ativar em qualquer um de nossos servidores, e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro.

Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas.

O ajude um novato funcionará em:
- Todos os servidores (inclusive Minigames);​
- Fórum (atendendo a sugestão do [member=Capi]);​
Já ajudei muitas pessoas antes, mas eu agora que preciso...

Gente, preciso de ajuda...
sou o zDogao. Sim, o cachorro mais top dos minigames do server...
Eu não entro no CL a mais de 3 dias porque meu launcher não abre

Vou na pasta, seleciono o launcher, abriu. Tudo bem até ai, mas quando eu vou a clicar no "Craftlandia Minigames" olauncher nunca mais abre...

Alguém sabe como reparar esse erro?

Já vi milhares de tutoriais desse erro

- UNICORNDOG MAIS TOP DOS MINIGAMES DO SERVER S2

Boa CL. Sempre ajudo os novatos pq quando comecei a jogar ninguém me ajudava, ao contrário, ficavam zoando quando eu lançava aquela pergutinha noob kkkk, daí eu tinha que vir no forum e pesquisar ou perguntava na shoutbox. Tem uns carinhas que nem agradecem, mas fico bem comigo mesmo por ajudar.

Agora com esse incentivo, vamos ver se os picas da galáxia descem do pedestal e ajudam os novatos.

Só uma observação: assim como tem gente que não gosta de ajudar, têm os caras que não valem nada que criam perfis novos (fakes) pra pedir coins alegando serem pobres e que estão começando, mas que na verdade querem aumentar a grana que já têm. Nesse caso, é bom desconfiar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar