Ajude um novato e ganhe um VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NAMORAL QUANDO DA EU AJUDO, NÃO POR INTERESSE NESSE VIP ..​
É PORQUE QUANDO COMEÇEI NINGUEM ME AJUDOU, EU AJUDO POR BONDADE MESMO​
(MAIS SO AS VEZES)​
MUITA GENTE VAI AJUDAR SO PRA PEGAR VIP ( TRAGICO )​

Vou ser sincera, muita gente não ajudava nos noobs, praticamente ignoravam. Agora estão ajudando por que querem ganhar o vip, é bom que os noobs estão recebendo ajuda, mas é triste ver que estão ajudando esperando algo em troca. Mas a CL teve uma boa iniciativa.

podem mandar um nubin atrás do Skullmacminer no propano versão 1.8 q vão ser bem recebidos!

quero ajuda fui roubado no propano 2 em x2 levarao fungos suporte de poção baus com itens,melancia,madeira e money
tenho print pra confirmar os nomes dos pleyer são: ZzPowerTechzZ e Eletricyty

Ai você entra em um anuncio epico do servidor e da equipe craftlandia.
onde o intuito e fortalecer aqueles que ja tem experiencia no jogo e possam ajudar novatos
para novatos terem experiencias e ajudar no futuros novos novatos

mas quando você lê os comentarios so tem a galera falando (não todos são assim mas alguns)

''partiu ajuda os novatos''
''vo ajudar todos que ver''

bom pelo que vejo muitos aqui não ajudam por serem players ''ajudativos'' se é que essa palavra existe
mas só vão ajudar para serem recompensados
ou seja ''se tu oferecer um vip'' para o cara ficar 1 semana sem logar ele para de se divertir
para ganhar o vip ou seja la qualquer outra recompensa

mas tirando isso, curti muito a proposta da equipe craftlandia inovando e sempre não digo recompensando
mas incentivando os players a serem mais coperativos e comunicativos com novos players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar