Ajude um novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Evento um pouco antigo mas ainda bem eficiente, precisar de ajuda no destiny chaaama fi hehe

Eu acho que não devia fazer esse tópico pois quando os players sabem que podem ganhar alguma coisa ajudando ao outros vão ajudar, mas quando acaba o evento não ajudam mais só deviam de criar um tópico do resultado de quem ganhou.

É Sempre Bom Ajudar Um Novato.. Nos Começos De Servidor Quando Nao Ativo VIP é Muito Ruim Encontrar Desumildes Pela Frente..

Pena que os novatos de hoje em dia, só pensam em dinheiro e em itens, e até mesmo as vezes muitos não agradecem, e sao mal educados, uma pena
Deve ser facil hoje em dia reconhecer quando será uma staff, kkkkk

68.png

Prezados,

Todos nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio que coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil.
Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos (nubinhos) e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, criamos o ajude um novato, um evento no qual já foi feito outras vezes e tivemos diversos nubinhos felizes por ter o seu primeiro VIP ganhado merecidamente.

Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com:
- VIP
- Medalha exclusiva no fórum.
14_1526573785l.jpg

O VIP será possível ativar em qualquer um de nossos servidores, e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro.

Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas.

O ajude um novato funcionará em:
- Todos os servidores

Sempre ajudo, de uma forma ou outra. Mas da raiva quando ele é mal agradecido, ou para de jogar após darmos algo. Mas o importante é que estou fazendo minha parte hihi

Eae galera o nubinho que ganhou o vip por ter ajudado foi o SilverCool do servidor Asgard!
2018-08-17_19.45.43.png

Até o próximo evento,quem sabe pode ser no servidor que você joga o/​

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar