Ajude um novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFarmi

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2017
Cubos
0
68.png
Prezados,

Cada um de nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, onde deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio que coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil.
Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos (nubinhos) e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, trago a vocês o ajude um novato, um evento no qual já foi feito outras vezes e tivemos diversos nubinhos felizes por ter o seu primeiro VIP ganhado merecidamente.

Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com:
- VIP
- Medalha exclusiva no fórum.
14_1526573785l.jpg

O VIP será possível ativar em sua conta ou fazer o que desejar com ele :oops: , e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro.
Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas.
OBS: O evento não terá um prazo para ser encerrado!
Atenciosamente;
Equipe CraftLandia​

Boaaa <3
Só acho que não devia ser anunciado... senão pessoal só ajuda no período do evento :rolleyes:
Seria algo espontâneo...

Boa, é com essas ações que dia após dia o servidor fica cada vez mais "família"

Eu sempre ajudei, então se eu ver no global ou no chat local que eu estiver vai ser automático.

"Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro."

Bom evento, vai ajudar os jogadores a serem mais generosos com o próximo :P

Brabo dms, eu acho isso dahora, sempre qnd da eu ajudo com itens e essas paradas, boas atitudes geram felicidade

acho que não deveria ter sido anunciando... mas boa sorte povo

Eu semprei ajudei os novatos, mas acho que o evento n devia ser anunciado, assim as pessoas só ajudam por interesse.

Como muitos acima, eu acho que o evento não deveria ser anunciado, porque assim os players ajudam só por interesse, não por caráter próprio. Mas ótima iniciativa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar