Ajudem-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gavstriky

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
Bom, cheguei a 2k200 cubos e não sei se junto para o VIP ou se compro a medalha ostentando no fórum, poderiam me dar dica do que comprar? Lembrando VIP não é para sempre, já a medalha é ..

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

vc ta banido né seria uma boa vc comprar o vip e se desbanir, ou desistir pra sempre da sua conta...

Vip, medalha vc só ganha no fórum, já vip vc usa no jogo e n precisa gasta dinheiro pra compra

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

BigMikeGRR disse:
vc ta banido né seria uma boa vc comprar o vip e se desbanir, ou desistir pra sempre da sua conta...
Fui desbanido, um amigo compro desban e e emprestei a conta a ele, estou sem PC[emoji14]

MatheusSLO disse:
Vip, medalha vc só ganha no fórum, já vip vc usa no jogo e n precisa gasta dinheiro pra compra

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
É mano, não sei o que comprar ;p

Depende se vc deseja ter uma coisa a + no fórum compre a medalha e se quiser ter algo no jogo compre o vip :D espero ter ajudado !

iD4rkZ disse:
Fui desbanido, um amigo compro desban e e emprestei a conta a ele, estou sem PC[emoji14]

É mano, não sei o que comprar ;p

Ata então seria uma boa comprar a medalha então :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar