Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fui desbanido, um amigo compro desban e e emprestei a conta a ele, estou sem PC[emoji14]BigMikeGRR disse:vc ta banido né seria uma boa vc comprar o vip e se desbanir, ou desistir pra sempre da sua conta...
É mano, não sei o que comprar ;pMatheusSLO disse:Vip, medalha vc só ganha no fórum, já vip vc usa no jogo e n precisa gasta dinheiro pra compra
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Hshsbzj foi 4 VIPs com cubos só, acho que vou comprar a medalha mesmozLuiza disse:Medalha se já deve ter comprado altos VIPS '-'
Compra a medalha memu q-qiD4rkZ disse:Hshsbzj foi 4 VIPs com cubos só, acho que vou comprar a medalha mesmo
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
To pensandozLuiza disse:Compra a medalha memu q-q
Vai Logu D4rki q-qiD4rkZ disse:To pensando
Ata então seria uma boa comprar a medalha entãoiD4rkZ disse:Fui desbanido, um amigo compro desban e e emprestei a conta a ele, estou sem PC[emoji14]
É mano, não sei o que comprar ;p
Vo comprar então caraizLuiza disse:Vai Logu D4rki q-q
Compra carai q-qiD4rkZ disse:Vo comprar então carai
Manda o link ai -qzLuiza disse:Compra carai q-q
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=ibEconomyiD4rkZ disse:Manda o link ai -q