Ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iHeeY disse:
Taxa = cobrança
Se tu tá colocando taxa, tá cobrando sim, volta tu lá pra escola
Não, o acc comprada.
Cobrar = ''Custa 2kk, ou R$10,00''
Taxa = ´É o cara pedir AJUDA com algo que você fez! Cobrança, é você vender! O vip por exemplo, o valor dele é de R$30,00, mas existe uma TAXA de R$3,00, pelo trabalho, e ajuda por ativar pra VOCÊ, ou seja, ele está acrescentando ajuda a algo que você comprou! Pesquise antes, BURRO!!!
Aliás, quem deveria voltar pra escola, é você! Zé sr acc comprada.

iToddyPvP disse:
Não, o acc comprada.
Cobrar = ''Custa 2kk, ou R$10,00''
Taxa = ´É o cara pedir AJUDA com algo que você fez! Cobrança, é você vender! O vip por exemplo, o valor dele é de R$30,00, mas existe uma TAXA de R$3,00, pelo trabalho, e ajuda por ativar pra VOCÊ, ou seja, ele está acrescentando ajuda a algo que você comprou! Pesquise antes, BURRO!!!
Aliás, quem deveria voltar pra escola, é você! Zé sr acc comprada.
Tá, eu sou acc comprada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nunca vendi nenhuma acc, e sim, se tu impor taxa, VOCÊ ESTÁ SIM COBRANDO PELO MACRO, DEMENTE!

iHeeY disse:
Tá, eu sou acc comprada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nunca vendi nenhuma acc, e sim, se tu impor taxa, VOCÊ ESTÁ SIM COBRANDO PELO MACRO, DEMENTE!
Man, eu sou demente? Falou o cara que compra ACC e não tem argumento nenhum!!
Ve se cresce mlk, alem de COMPRAR ACC, se acha o bonzao... Quando tu tiver maturidade, fala comigo, KID!

Man, eu sou demente? Falou o cara que compra ACC e não tem argumento nenhum!!
Ve se cresce mlk, alem de COMPRAR ACC, se acha o bonzao... Quando tu tiver maturidade, fala comigo, KID!
Hahahaha eu não tenho argumento nenhum, pode ser mas pelomenos eu não invento argumento, o dia que você provar que eu comprei alguma conta na minha vida você me julga, seu doente, fica se achando em fórum de minecraft, o mais engraçado é que eu não sei daonde tu tirou essa de comprar acc.

iHeeY disse:
Hahahaha eu não tenho argumento nenhum, pode ser mas pelomenos eu não invento argumento, o dia que você provar que eu comprei alguma conta na minha vida você me julga, seu doente, fica se achando em fórum de minecraft, o mais engraçado é que eu não sei daonde tu tirou essa de comprar acc.
Quando tu parar de comprar ACC, tu fala comigo...
Flw ae mongol!!!

iToddyPvP disse:
Quando tu parar de comprar ACC, tu fala comigo...
Flw ae mongol!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU NUNCA COMPREI ACC SEU DEMENTE DAONDE TU TIROU ISSO, BABACÃO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar