Falae cusa1, bom quero 1 ajudinha pra começa la no propano, quem poder me ajudar comenta ae que mando tell pfv, quero começa la e tals, se kise 1ns itens no Ares pdp que doaçao e comigo memo! xd isso ae me ajudem ae xd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FmzxMcwestx disse:Boa sorte no propano, comecei faz pouco tempo, não tenho quase nada então não posso te ajudar.
GalazonVRAUU disse:Revivendoo xd
Asuka do baile funk, qualquer coisa se me doa ta bom xisde xdTenNoAsuka disse:O probl é saber o que é uma ajuda pra você...
Tem gente que acha muito bom ganhar um livro level 1, tem gente que nem abre pq é muito longe... exemplifique o que você precisa.
Bem loko neh ...ShakeNervoso disse:Po cara,tem um comando ai q o próprio server da e é para anti mendigo.
Se chama /kit nb.
E olhe só que legal,botando vip (30 reais + 1 real so de soas) você pode dar o /kit nbvip
Alguem ?
GalazonVRAUU disse: