Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se pode pedir pra eles me mandarem mpzBrunih0 disse:Nem Conheço mais ...Conheço uns cara que Faz...
FR4PS disse:Fala galera bl??? Então glr preciso de alguem ke manje faser intro com explosoes e tals e saiba editar video pra me ajuda souber comenta ou manda mp vlw
FR4PS disse:Fala galera bl??? Então glr preciso de alguem ke manje faser intro com explosoes e tals e saiba editar video pra me ajuda souber comenta ou manda mp vlw
Helbiim disse:Quantos inscritos vc tem? conheço 1 cara que faz (se eu n me engano o minimo é 600 inscritos dps eu pergunto ele)
DamnHP disse:Nem sei fazer mals
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
to aprendendo a fazer, quando eu souber se vc ainda precisar tamo as ordensFR4PS disse:Fala galera bl??? Então glr preciso de alguem ke manje faser intro com explosoes e tals e saiba editar video souber comenta ou manda mp vlw