RESOLVIDO Ajudinha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Hello tutubáum?, então^, irei ativar uma vip em breve, voltei a jogar com o Legacy, como parei em 2016 desaprendi muita coisa kkkk queria uma ajuda de vocês com certas coisinhas, desde já agradeço :)

1- Quais as vantagens do VIP de agora?, vi que tem umas coisas como /vender tal coisa..., comandos novos
2- Como faço placa na minha loja para vender e comprar as coisas?
3- Como funciona o sistemas de regions dos vips?, o lugar mudou, ainda temos direito a 3 terrenos?. ou é no mesmo lugar que os terrenos normais?

Tenham um ótimo dia ^^

region vip e não vip é no mesmo lugar, porem os valores são diferentes e vips podem ter uma quantidade maior
sugiro dar uma lida na parte de wiki do forum pra ver os comando novos, e no site msm da craftlandia pra ver as vantagens vip, mas no geral pelo que eu vi são bem similares as antigas vantagens vip

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Opa boa tarde, 1 duvida de cada vez.
1- Quais as vantagens do VIP de agora?, vi que tem umas coisas como /vender tal coisa..., comandos novos
3- Como funciona o sistemas de regions dos vips?, o lugar mudou, ainda temos direito a 3 terrenos?. ou é no mesmo lugar que os terrenos normais?
1-acesse este link para mais informações sobre as vantagens vips: https://craftlandia.com.br/site/loja/vip/#cxq-v-survival

2- so fazer <nick>
<quantidade>
<B 5: 2 S>(por exemplo)
<log/nome do item>
Vamos a um exemplo:
zJ0kerR
5
B 4:2 S
Diamond

3- é a mesma coisa de antes, 5 regions por conta na /warp region, para mais informaçoes acessa o link do vip q passei na resposta da primeira duvida.

Certo?

Última edição:
1-acesse este link para mais informações sobre as vantagens vips: https://craftlandia.com.br/site/loja/vip/#cxq-v-survival

2- so fazer <nick>
<quantidade>
<B 5: 2 S>(por exemplo)
<log/nome do item>
Vamos a um exemplo:

2- so fazer <nick>

Eu expliquei melhor e tudo junto num só post

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar