NEGADA AJUSTE NO PREÇO DO BLAZE ROD - SERVIDOR ASGARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Deveria diminuir o preço de venda do Blaze Rod na warp vip?

• Total de eleitores
    16
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dep666

Neutro
Entrou
Dez 10, 2015
Cubos
0
Boa noite.

Mais uma vez venho aqui novamente para sugerir a vocês que repensem e ajustem o preço do Blaze Rod na warp vip....
Digo isto, pois já estamos relativamente no início do Servidor e ainda da tempo de fazer este servidor ser mais justo, divertido e inteligente.

Estamos aproximadamente a 3 semanas de servidor, e o Magnata se encontra com mais de 200kk, mas isto pouco importa, pois a minha proposta tem haver com o preço do Blaze e não com o magnata, mesmo que ambos tenham uma forte relação.

Vou ser breve, o blaze rod que os jogadores conseguem matando os seus blazes em seus mobs é totalmente injusto, digo isto pelo fato de você ficar apenas 1 dia upando, e conseguir no mínimo 5kk com apenas 1 gaiola.

Blaze é um item raro e deve sim ser um dos itens mais caros e que dão lucros aos jogadores, entretanto isto está passando do limite, o preço de revenda no blaze rod é tão alto que acaba sendo ridículo, a maioria dos jogadores do servidor por falta de sorte e money não conseguem usufruir do item, os que conseguem estão acima de todos, e vocês sabem disso.

Por favor, revisem o preço antes que seja tarde demais, o alto valor do Blaze está desbalanceando totalmente o servidor, vocês simplesmente tiram as chances dos outros jogadores competirem, competição é uma das coisas mais importantes de um jogo, ainda mais sendo Craftlandia, e não está mais acontecendo isto.

Ou vocês pensem em rever o valor do blaze rod ou aumentem os outros meios de conseguir lucro, pois não existe outro que chegue na canela do blaze, muito menos na cintura e jamais na cabeça.

Obrigado.

Última edição:
Blaze nem é raro, geral tem.
Ainda mais depois que os caras duparam, se alguem quiser me doar um ovo de blaze, to aceitando.
Não apoio, já superei isso :\

A esse ponto muitas pessoas investiram pesado para conseguir um blaze, diminuir o preço da rod seria no mínimo injustiça.
Dito isto, concordo com a parte de aumentar as outras fontes de renda para ter como disputar nem que seja um pouco com o blaze.

Cara, como falei antes, o pecado do servidor não é bugs não é o limite de fakes e sim o forma errada
de balancear a economia, não existe uma economia mais quebrada que o blaze em comparação com qualquer outra,
acho muito difícil eles fazerem diferente, vão falar que esta normal e que blaze é raro :v, não sei porque eles não percebem que
somos nos quem joga e é eles quem deveria nos ouvir, (É O SERVIDOR MAIS FÁCIL DE SE OBTER QUALQUER COISA), se queriam um servidor um pouco com dificuldade, erraram e erraram feio, nunca vi tão fácil, o que eu consegui em duas semanas com apenas 4 vips e outras coisas, não consegui com 11 vip na mesma promoção e em 6 meses no Paradise.

Cara, como falei antes, o pecado do servidor não é bugs não é o limite de fakes e sim o forma errada
de balancear a economia, não existe uma economia mais quebrada que o blaze em comparação com qualquer outra,
acho muito difícil eles fazerem diferente, vão falar que esta normal e que blaze é raro :v, não sei porque eles não percebem que
somos nos quem joga e é eles quem deveria nos ouvir, (É O SERVIDOR MAIS FÁCIL DE SE OBTER QUALQUER COISA), se queriam um servidor um pouco com dificuldade, erraram e erraram feio, nunca vi tão fácil, o que eu consegui em duas semanas com apenas 4 vips e outras coisas, não consegui com 11 vip na mesma promoção e em 6 meses no Paradise.
Falou tudo menino, like!

n apoio.
aposto se vc tivesse ovo de blaze n estaria de cry
Amigo, eu jogava no servidor 3 e tinha vários mobs de blaze, pois era muito mais fácil lá, mesmo assim não concordava com tamanha desigualdade, e outra, lá ninguém reclamava por que todos tinham, no Asgard com 500 players on (aproximadamente 500 fakes), destes 500, 50 usufruem do bem?
Pense se é correto para a economia do servidor, Blaze não da nem graça, não tem mais competição!

Última edição:
Antes eu até apoiava essa história mas blaze ta mais comum que dirt.. não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar