DexterBR disse:Parei com isso faz um tempão...
Mais bons tempos!!! :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DexterBR disse:Parei com isso faz um tempão...
Mais bons tempos!!! :3
lucasmln disse:nem sei , vo ve , mas em 2010 eu completei o album e.e , o pacote com se n me engano 7 figurinha custava 70c '-'
zJoaoBR disse:nem sei , vo ve , mas em 2010 eu completei o album e.e , o pacote com se n me engano 7 figurinha custava 70c '-'
Então pq postou aki, se acha tão desnecessário?ArthurDiniz1 disse:Utilidade do Topico: Carregando...
ta carregando ainda calma.xScriptS disse:Então pq postou aki, se acha tão desnecessário?
@Topic: Ainda não aki
kkkkkkArthurDiniz1 disse:ta carregando ainda calma.
alsantos123 disse:Nem vo gastar dinheiro com isso, completei já tenho muitos completos aqui.. Da uma grana se alguem comprar..
lucasmln disse:nem sei , vo ve , mas em 2010 eu completei o album e.e , o pacote com se n me engano 7 figurinha custava 70c '-'
lucasmln disse:A
nem sei , vo ve , mas em 2010 eu completei o album e.e , o pacote com se n me engano 7 figurinha custava 70c '-'