NEGADA [Alertas] Apolo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfss

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
3,951
Cubos
0
Salve!

Vimos no tópico de alertas que a versão 1.8 tem regras MAIS RÍGIDAS em relação aos alertas, se comparada à 1.5.
Enquanto na 1.5 um clã precisa acumular 7 alertas para ficar fora do evento por 1 semana, na 1.8 são apenas 4. Além disso, na 1.5 são necessários 15 alertas para perder 1 gladiador, enquanto na 1.8 são apenas 6.

Sempre fui contra o uso de hacks, NUNCA gostei e sempre defendi regras mais rígidas, especialmente na 1.5, onde o hack é um fator determinante para vencer um gladiador. Isso é diferente na 1.8, onde ele ainda faz diferença, mas não é decisivo para a vitória. Muito pelo contrário, um clã legit consegue ganhar de um clan com hack.

Também é importante citar o alto custo para bancar e disputar um gladiador. Na 1.5, enquanto você tem espadas e sets para sempre, na 1.8 é necessário repor os sets toda semana, pois lá é comum o uso do auto-armor. No geral, o custo para disputar um gladiador para um clan na 1.8 é muito mais alto do que na 1.5.

Meu clã, até o momento, levou apenas 1 alerta pela ally. Mas, desde o último gladiador, a média de bans por clan tem sido de 2 por evento, ou seja, 2 alertas. Atualmente, diversos clans já possuem alertas ou vão receber nesta semana.

Se considerarmos a média de 2 alertas por gladiador e o total de 14 gladiadores pela frente, teremos 28 alertas no futuro. Isso significa que, em breve, todos os clãs perderão 4 gladiadores e ainda ficarão 1 semana sem jogar.

Por fim, a sugestão é equiparar os alertas, pois, na minha opinião, essa regra não faz sentido em relação à 1.5. Ela desconsidera o tempo investido, os recursos gastos e o impacto de um hack que, na 1.8, não é tão relevante.

A sugestão seria a equiparação dos alertas que, na versão 1.8, fosse igual à da 1.5: 7 alertas resultam em 1 semana sem jogar, e 15 alertas fazem o clan perder 1 gladiador.
 
Última edição:
Eu apoio ou é 8 ou 80, deixa igual os outros sv ou deixa rigido p krl, o foco é um só, 100% limpo de hack
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkk perdeu o último glad e agora quer injetar? Sugestão pra beneficiar clã que usa hack? Não apoio.
 
Kkkkkkkkkkkk perdeu o último glad e agora quer injetar? Sugestão pra beneficiar clã que usa hack? Não apoio.
Bom dia amigo, só vou te responder porque tu é líder da nYY

Essa sugestão não é porque perdemos, até porque uma coisa não tem nada aver com a contra, é uma sugestão a longo prazo. O hack todo mundo que quiser, irá conseguir, seu clan levou 2 bans ou 3, não me recordo esse glad, isso irá resultar em 3 alertas.

Eu não acho justo, glad que vem por exemplos, vocês da nYY já ficarem negativos 1 glad, é por isso que eu fiz a sugestão.

Mas se você quer forçar tanto a rivalidade ao ponto de comentar asneira aqui com seu clan e prejudicar seu clan mesmo, vam bora, é mais fácil cair alerta no seu clan, do que no meu... isso se seu clan conseguir termina positivo
 
Bom dia amigo, só vou te responder porque tu é líder da nYY

Essa sugestão não é porque perdemos, até porque uma coisa não tem nada aver com a contra, é uma sugestão a longo prazo. O hack todo mundo que quiser, irá conseguir, seu clan levou 2 bans ou 3, não me recordo esse glad, isso irá resultar em 3 alertas.

Eu não acho justo, glad que vem por exemplos, vocês da nYY já ficarem negativos 1 glad, é por isso que eu fiz a sugestão.

Mas se você quer forçar tanto a rivalidade ao ponto de comentar asneira aqui com seu clan e prejudicar seu clan mesmo, vam bora, é mais fácil cair alerta no seu clan, do que no meu... isso se seu clan conseguir termina positivo
quando tava ganhando nao tava reclamando, perdeu com 60 membros e quer vir de frescura rapá
 
te amo muito alfss só q na minha opinião deveria ser mais rígido ainda, 1 cara de hack no gladiador = 1 semana sem ir gladiador
Então vocês que tomou 3 bans, o certo é deixar vcs negativo já?

quando tava ganhando nao tava reclamando, perdeu com 60 membros e quer vir de frescura rapá

Ninguém ta reclamando pq perdeu rush, até pq nois nem perdeu
 
infelizmente é o preço q a gente paga por ter um clan, n da pra controlar todo mundo, só que quanto mais pessoas ir se ferrando eu acho que vai chegar uma hora q vai se inviavel usar hack
[/QUOTE]
Com certeza mano, uma hora vai ser inviavel usar o hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Salve!

Vimos no tópico de alertas que a versão 1.8 tem regras MAIS RÍGIDAS em relação aos alertas, se comparada à 1.5.
Enquanto na 1.5 um clã precisa acumular 7 alertas para ficar fora do evento por 1 semana, na 1.8 são apenas 4. Além disso, na 1.5 são necessários 15 alertas para perder 1 gladiador, enquanto na 1.8 são apenas 6.

Sempre fui contra o uso de hacks, NUNCA gostei e sempre defendi regras mais rígidas, especialmente na 1.5, onde o hack é um fator determinante para vencer um gladiador. Isso é diferente na 1.8, onde ele ainda faz diferença, mas não é decisivo para a vitória. Muito pelo contrário, um clã legit consegue ganhar de um clan com hack.

Também é importante citar o alto custo para bancar e disputar um gladiador. Na 1.5, enquanto você tem espadas e sets para sempre, na 1.8 é necessário repor os sets toda semana, pois lá é comum o uso do auto-armor. No geral, o custo para disputar um gladiador para um clan na 1.8 é muito mais alto do que na 1.5.

Meu clã, até o momento, levou apenas 1 alerta pela ally. Mas, desde o último gladiador, a média de bans por clan tem sido de 2 por evento, ou seja, 2 alertas. Atualmente, diversos clans já possuem alertas ou vão receber nesta semana.

Se considerarmos a média de 2 alertas por gladiador e o total de 14 gladiadores pela frente, teremos 28 alertas no futuro. Isso significa que, em breve, todos os clãs perderão 4 gladiadores e ainda ficarão 1 semana sem jogar.

Por fim, a sugestão é equiparar os alertas, pois, na minha opinião, essa regra não faz sentido em relação à 1.5. Ela desconsidera o tempo investido, os recursos gastos e o impacto de um hack que, na 1.8, não é tão relevante.

A sugestão seria a equiparação dos alertas que, na versão 1.8, fosse igual à da 1.5: 7 alertas resultam em 1 semana sem jogar, e 15 alertas fazem o clan perder 1 gladiador.
 
Man que porha e essa? No lugar de pautar algo para diminuir os hacks, tão querendo e aumentar.
Aí e foda. Apoio não. Tá usando hack tem mais e que se foder mesmo. ( Ah mais n tem como ter controle de todos os membros do Clan) Man uma das maiores falácias que já ouvi. pois não grande maioria das vzs os próprios líderes sabem quem tá e elquem n tá. Pode sim acontecer de um ou outro está usando sem ninguém saber, mas e mto difícil.
As regras tem que ser rígidas até mesmo para que os líderes e os fundadores dos Clans não recrutem qualquer um.
se fosse em um servidor sério ou em qualquer jogo sério isso nem estaria sendo pautado. Mas infelizmente isso e CL
 
Salve!

Vimos no tópico de alertas que a versão 1.8 tem regras MAIS RÍGIDAS em relação aos alertas, se comparada à 1.5.
Enquanto na 1.5 um clã precisa acumular 7 alertas para ficar fora do evento por 1 semana, na 1.8 são apenas 4. Além disso, na 1.5 são necessários 15 alertas para perder 1 gladiador, enquanto na 1.8 são apenas 6.

Sempre fui contra o uso de hacks, NUNCA gostei e sempre defendi regras mais rígidas, especialmente na 1.5, onde o hack é um fator determinante para vencer um gladiador. Isso é diferente na 1.8, onde ele ainda faz diferença, mas não é decisivo para a vitória. Muito pelo contrário, um clã legit consegue ganhar de um clan com hack.

Também é importante citar o alto custo para bancar e disputar um gladiador. Na 1.5, enquanto você tem espadas e sets para sempre, na 1.8 é necessário repor os sets toda semana, pois lá é comum o uso do auto-armor. No geral, o custo para disputar um gladiador para um clan na 1.8 é muito mais alto do que na 1.5.

Meu clã, até o momento, levou apenas 1 alerta pela ally. Mas, desde o último gladiador, a média de bans por clan tem sido de 2 por evento, ou seja, 2 alertas. Atualmente, diversos clans já possuem alertas ou vão receber nesta semana.

Se considerarmos a média de 2 alertas por gladiador e o total de 14 gladiadores pela frente, teremos 28 alertas no futuro. Isso significa que, em breve, todos os clãs perderão 4 gladiadores e ainda ficarão 1 semana sem jogar.

Por fim, a sugestão é equiparar os alertas, pois, na minha opinião, essa regra não faz sentido em relação à 1.5. Ela desconsidera o tempo investido, os recursos gastos e o impacto de um hack que, na 1.8, não é tão relevante.

A sugestão seria a equiparação dos alertas que, na versão 1.8, fosse igual à da 1.5: 7 alertas resultam em 1 semana sem jogar, e 15 alertas fazem o clan perder 1 gladiador.

discordo nao faz sentido nenhum, se vc é a favor de regras mais rígidas a sugestão deveria ser o contrário, fazer os alertas da 1.5 serem iguais aos da 1.8. Achei hipócrita
 
Sobre o caso qzl, ah o fênix fez merda e o Clan todo pago. Se o dono do Clan fez merda imagina os membros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo