Zackals Hardcore Gamers VIP Entrou Out 29, 2017 Mensagens 5,312 Cubos 0 Mar 25, 2025 #43 23:59 - Sou a favor de regras rígidas 00:00 - Tá muito rígido, pode não man Todo um malabarismo pra dizer: "Quero xitar, mas tô sendo pego"
23:59 - Sou a favor de regras rígidas 00:00 - Tá muito rígido, pode não man Todo um malabarismo pra dizer: "Quero xitar, mas tô sendo pego"
roll Neutro VIP Entrou Dez 6, 2023 Mensagens 74 Cubos 0 Mar 25, 2025 #44 zFlash011 disse: discordo nao faz sentido nenhum, se vc é a favor de regras mais rígidas a sugestão deveria ser o contrário, fazer os alertas da 1.5 serem iguais aos da 1.8. Achei hipócrita Clique para expandir... sábio, faço de suas palavras as minhas zflash.
zFlash011 disse: discordo nao faz sentido nenhum, se vc é a favor de regras mais rígidas a sugestão deveria ser o contrário, fazer os alertas da 1.5 serem iguais aos da 1.8. Achei hipócrita Clique para expandir... sábio, faço de suas palavras as minhas zflash.
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Mar 28, 2025 #45 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.