Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem começou e ja ta com medo dos alerta pai, que fase.Como eu vejo os alertas de um clan?
ta sabendo bem hein amigao..... não foi só isso não, rolou uns ban 00Ótimo, faz tempo que precisamos de regras para bloquear um clan. Quando a RTs foi block com apenas um líder upando acrobacia de C.E já tinhamos pedido que fosse criado algo do tipo
reforçando: Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.Nem começou e ja ta com medo dos alerta pai, que fase.
me agradeça por dar essa sugestão ao dorgado alfss :
Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.
=]
Nem começou e ja ta com medo dos alerta pai, que fase.
me agradeça por dar essa sugestão ao dorgado alfss :
Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.
=]
Fundador 00: 10 alertas. (Adicionado dia 18/12, motivo: Não faz sentido o fundador ser 00 e o clan não ser deletado. Clans precisam ter uma "autoridade suprema".)