Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é tão antigo no meio do mundo. Mas respondendo as suas dúvidas.
Sim, eu já assisti, sim vale a pena baixar. Em resposta a conclusiva eu te digo: É o melhor live action/filme baseado num game/anime/mangá já lançado. É o que mais se parece com a real história do game.
Já vi e revi, é MUITO FODA, apesar de ser um pouco confuso =p
Já vi e revi, é MUITO FODA, apesar de ser um pouco confuso =p
Só toma cuidado com o Pyramid Head :troll:
Ah até que e legal, recomendo sim cara, uma dica tem uma minazinha sonambula que se mete em mts furadas ;/
Alessa eu acho q é o nome dela,vi o vídeo do tio zangs agora a poco e até esqueci o nome da diabinha da menina
Ah até que e legal, recomendo sim cara, uma dica tem uma minazinha sonambula que se mete em mts furadas ;/
Ele ta falando do filme do Silent Hill, não do jogo...Recomendo, jogo bem maneiro, cheio de enigmas, mistérios. Baixe, e veja você mesma(o).![]()
Alessa é a mina que da seu corpo pro demonho no SH 1
Sorry pelo spoiler. No game sim. No filme, ela é queimada, porém, não chega a morrer, e acaba sofrendo na cama de um hospital, mas o mesmo fogo que foi usado para queimar ela, foi o que causou o incêndio em Silent Hill. Além é claro dos castigos que ela passou antes disso.