Alguém ai possui esse código de macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Eu estou a procura de uma macro, que até então não sei se existe, mas sei que há algumas semelhantes, é uma macro que ela pesca pra frente e repara quando a vara chega a uma certa durabilidade, ela não leva nenhuma /home, sempre fica repetindo esse processo, pescar virado para frente e depois olha pra baixo e repara, eu vi que existe algumas desse tipo mas são pra blaze e no servidor que eu jogo esse mob é desativado, que é o servidor fênix, eu queria uma macro simples, que é essa que acabei de explicar, ela apenas olha pra frente, pesca, e repara, nada fora desse processo e sem /home ( que no meu caso, eu quero pescar em mob de zombie/esqueleto para obrter cabeças ), alguém ai possui esse código macro ou semelhante?

-- Editamento --
Já encontrei a macro através do comentário do @[member='yBrook'], obrigado a todos que tentaram me ajudar e aos que também estavam a procura, desçam um pouco o tópico que o código está no comentário do Brook​

Editei uma e você pode testar pra ver se funciona certinho.
$${
IF(forum);
LOG("&b[macro pesca frente]&6&4Off");
LOG("&6[!] macro editado por yBrook");
UNSET(forum);
STOP();
ELSE;
LOG("&bmacro pesca frente]&6 &2On");
SET(forum);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
DO;
LOOK(,0);
LOOK(,0);

DO;
KEY(use);
WAIT(200ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 5);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

yBrook disse:
Editei uma e você pode testar pra ver se funciona certinho.
$${
IF(forum);
LOG("&b[macro pesca frente]&6&4Off");
LOG("&6[!] macro editado por yBrook");
UNSET(forum);
STOP();
ELSE;
LOG("&bmacro pesca frente]&6 &2On");
SET(forum);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
DO;
LOOK(,0);
LOOK(,0);

DO;
KEY(use);
WAIT(200ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 5);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$
Perfeito!! Obrigado ai pela ajuda!

Já vi algumas parecidas com o que você disse, mas não sei se existe apenas essas funções ai

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Eu estou a procura de uma macro, que até então não sei se existe, mas sei que há algumas semelhantes, é uma macro que ela pesca pra frente e repara quando a vara chega a uma certa durabilidade, ela não leva nenhuma /home, sempre fica repetindo esse processo, pescar virado para frente e depois olha pra baixo e repara, eu vi que existe algumas desse tipo mas são pra blaze e no servidor que eu jogo esse mob é desativado, que é o servidor fênix, eu queria uma macro simples, que é essa que acabei de explicar, ela apenas olha pra frente, pesca, e repara, nada fora desse processo e sem /home ( que no meu caso, eu quero pescar em mob de zombie/esqueleto para obrter cabeças ), alguém ai possui esse código macro ou semelhante?
Me avisa se achar kkkk

zOlympoMyth disse:
Me avisa se achar kkkk
Eu já achei já! Sobe um pouco o tópico até onde está o comentário do @[member='yBrook'], o código que ele me enviou pelo tópico é perfeito para o assunto que eu retratei, recomendo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar