ja usei hacker simzBrenoGamers disse:Esse era um dos... De vários que já vi...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja usei hacker simzBrenoGamers disse:Esse era um dos... De vários que já vi...
duvida que vc nao tem fake rsrsKnaid disse:320 em fake? hm... interessante.. conte-me mais.
AmigoDoEndeer disse:
tam bem sou vip era vip no region 1 region 2 mais no titan tava sem dinheiro pra compra vipNexizo disse:Em todo server que jogo sou vip entao ... vai saber
vlwKenned disse:Tá bom...
e.eFernandoDutra disse:Bod Owna , Nada mais a Dizer ...
tam bem achoyLukibul disse:Ta ótimo![]()
'-'lokodepedra disse:
boaeTanoLZinhu disse:ta bom atélogo no titan 1 vez a semana e ja tenho p4 full
![]()
![]()
tam bem acho rsHirosaxa97 disse:nossa cara, como vc é guerreiro
to ligado sem vip e foda fiz trap do mob de 8 gaiola sem vip :SzKronosHD disse:Não, eu n consigu ;p '-'
tenho um de 8 ou 9 precisa de 2 fake tam bemAniquiladorBR disse:tenho mob de 10 cm 2 fake no titan 2bjo e nao sou vip
rsrsrsMinecraftxd disse:mais ou menos '-'
duvido que vc nao tem fake rsrsSkinRed disse:Hummmmmmmm fake.....
duvido que vc nao tem fake kkkkkBronzy disse:Só não pegou bem esse negócio da fake
nunca ativei vip na conta que eu pesco e jogo deis do primeiro diaMacabr0Gamer disse:320 de pesca e pouco '-'
duvido que vc nao tem fakeFellGui disse:Muito bom neh mais , FAKE ??!!?
n tenho fake msm não. Pra que correr o risco de ser banido? Vai no classic e digita /inspect ufc_5 ;pGeoBR disse:duvida que vc nao tem fake rsrs
tam bem sou vip era vip no region 1 region 2 mais no titan tava sem dinheiro pra compra vipai ta ligado ne rs agora tenho dinheiro pra compra vip mais to tentando ser mito nao quero ativa vip
vlw
e.e
tam bem acho
'-'
boa
tam bem acho rs
to ligado sem vip e foda fiz trap do mob de 8 gaiola sem vip :S
tenho um de 8 ou 9 precisa de 2 fake tam bem
rsrsrs
duvido que vc nao tem fake rsrs
duvido que vc nao tem fake kkkkk
nunca ativei vip na conta que eu pesco e jogo deis do primeiro diarsrs acho que ta bom sim
duvido que vc nao tem fakersrs
No titan né não, eu tenho 80 de stats com vip desde o dia 24 to upando pesca com auto recconect e to recém com 350Macabr0Gamer disse:320 de pesca e pouco '-'
Dropo e não aguentou ? sem choro por favor =]zBrenoGamers disse:Será que alguem ai sabe jogar sem hack?
Post Feito especialmente para GeoBR, um dos maiores aloprados que devia estar trabalhando mas vagabundeia em Minecraft e usava/usa hack, considerado um dos maiores Hacks do Beta. 320 Fake em Pesca... Hm . Ge00
Um dos vídeos dele de hask gostosu https://www.youtube.com/watch?v=BIcuLU6PRTk&list=UUo15hsB9lp2BcZ7QIFS1zOQ
yLukibul disse:Ta ótimo![]()
Bronzy disse:Só não pegou bem esse negócio da fake
AmigoDoEndeer disse:
Não tenho vip no ares e nem fake, tô m 9kk e já comprei um vip pro classic por 6kk lá no ares :0GeoBR disse:![]()
JOGO DEIS DO COMEÇO QUE TITAN ABRIU DEIS DO PRIMEIRO DIA TENHO ESSES STATS E TENHO 600K
E TENHO MINHA FAKE COM 320 DE PESCA SERA QUE TA BOM '-' ?
LEMBRANDO QUE TOMAVA MUITO DC PRA VIP LOGA
kkkkkkKnaid disse:320 em fake? hm... interessante.. conte-me mais.
Knaid disse:320 em fake? hm... interessante.. conte-me mais.